Portateis tsunami

tiagop

Power Member
Boas,

Já à algum tempo que ando a ver portáteis 14.1 mas tenho tido alguma dificuldade em encontrar um solução económica.

Recentemente encontrei este portátil no site da Tsunami: Slider T411

Parece-me um bom portátil mas gostaria de saber mais alguma informação sobre o mesmo.
Em primeiro lugar, alguém sabe que barebone este utiliza? Já enviei um mail para a tsunami mas ainda não me responderam.

Por fim gostaria de ouvir algumas opiniões sobre esta marca e os seus portáteis.

Obrigado.
 
não faço ideia, so sei que os portateis de 14.1 normalmente sao bem caros.. eu que o diga que tenho um.

esse realmente para as caracteristicas/tamanho nem está a um mau preço mas sinceramente não faço ideia de como é a qualidade de construção nem a assistencia da tsunami.

a quanto andam os novos HP dv4?
 
Por experiência própria, aqui vai!!
-Pc que apesar da idade continua 5* a nível de desempenho
- Aquecimento = 0 (quando digo 0 não estou a exagerar)
- Barulho = 0 (quando digo 0 não estou a exagerar também)
- Assistência do melhor que pode haver ( um problema no monitor e outro com a board, o problema que tive na board, segundo feedback deles, e um problema que acompanhava este modelo na generalidade, a bateria descarregando totalmente, o pc nao voltava a ligar mais, tinham de fazer um reset à bios) Mas quer num caso quer noutro o tempo de espera era 2/3 dias, é verdade que a empresa fica aqui no Porto o que se justifica perfeitamente o tempo de resposta por parte deles.

A unica coisa que posso dizer.... Satisfeitissimo!!

* Só lamento o facto de as portas usb terem queimado agora, o que me obriga a procurar outro, e vistos que os preços da tsunami, julgo eu estar bastante inflacionados com mta pena minha vou ter de optar por outra alternativa, caso contrario nao pensava 2 vezes... vinha outro!

P.S1- O meu e de 15", mas isso e irrelevante, penso eu..
P.S2 - Atenção que eu falo no meu caso em particular, não sei se foi um questão de sorte ou não, mas a realidade é que a minha experiência está ai retratada, não quer dizer que venhas a ter a mesma satisfação que eu (espero que sim). Acho que isto tudo depende de um pouco de sorte também, dependendo de máquina para máquina. Apesar de tudo naquilo que questionas, acho que podes estar a vontade!!

Cumprs a todos
 
Última edição:
não faço ideia, so sei que os portateis de 14.1 normalmente sao bem caros.. eu que o diga que tenho um.

esse realmente para as caracteristicas/tamanho nem está a um mau preço mas sinceramente não faço ideia de como é a qualidade de construção nem a assistencia da tsunami.

a quanto andam os novos HP dv4?

O hp dv4 está a 949€ na *****: HP DV4

Com estas características e de 14.1 em preço penso que o tsunami que referi está muito bom, existem até lojas a vender este tsunami por 735euros.
 
eu era capaz de pagar a diferença para o HP.

Sinceramente acho o tsunami um pouco barato para o que oferece, logo ficava um pouco de pé atrás. Mas não sei, tenta procurar na net(outros forums) feedback desse Tsunami.

Eu tenho um 14.1 da HP (o dv2699 Special Edition) e estou bastante satisfeito.
 
O tsunami que tive era Compal e durou 5 anos de uso extremo (até tenho pena do que ele passou), mas digamos que custou 2000€, foi fantástico, sempre sem problemas.
MSI tem mostrado qualidade nos portáteis.
 
Tive um Tsunami Runner MCL50P mais de 5 anos e foi máquina de guerra, até que agora queimou com a trovoada.
Tive apenas um problema no monitor que tive de comprar um novo (o seguro k tinha dele pagou) e a JP Sá Couto tratou de tudo rapidamente.
Cheguei a enviar mails com duvidas e sempre foram muito atenciosos.

São os gajos que fazem o Magalhães! lol
 
Tive um Tsunami Runner MCL50P mais de 5 anos e foi máquina de guerra, até que agora queimou com a trovoada.
Tive apenas um problema no monitor que tive de comprar um novo (o seguro k tinha dele pagou) e a JP Sá Couto tratou de tudo rapidamente.
Cheguei a enviar mails com duvidas e sempre foram muito atenciosos.

São os gajos que fazem o Magalhães! lol
Suponho que seja igual ao meu, isso é um Compal CL50, sem dúvida um excelente portátil como já muitos reportaram, mas a Tsunami "vende barebones" de várias marcas, pelo que podem ter sorte ou azar, procurem sobre a marca, não directamente pela tsunami...
Compal CL50:
017C000000060210.jpg
 
Boas.. arranjei um portatil da tsunami.. o problema é que quero procurar qual o seu modelo e não consigu encontrar nada. o portatil so dis tsunami.. já procurei por baixo etiquetas mas n tem nada.. como faço agora para saber que portatil tenho ?
Obrigado
 
Back
Topo