1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bows, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 2145)

1. bows

bows Power Member

Bem pessoal gostaria de uma boa ajuda... comprei um asus deu me imensos problemas com o kanguru da optimus acabei por trocar recentemente tenho um toshiba dual core 80 gb 1024mb mas sinceramente nao estou muito satisfeito. se nao fosse o problema do kanguru achava o asus bem melhor... sinceramente ja nem sei o q fazer... alguem me aconselha um bom portatil de confianca no maximo ate aos 1300 1400 euros pff... abraco

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Se keres comprar outro portátil força...
    Mas o problem n é dos portáteis... deve ser da placa PCMCIA da optimus...
    Vai te queixar á optimus, de que não estas a conseguir aceder á net...

cumpzZz

3. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Concordo plenamente, o problema não é de certeza do portatil, mas sim da placa kanguru se conseguires tenta com outra da canguru, ou seja, vai a loja a onde adquiris-te a placa e tenta com outra, de certeza que o problema reside na placa ou então na configuração da mesma.

be coollll

4. bows

bows Power Member

Neste momento tenho um toshiba a100-626 A100-626 - Centrino Duo T2400 (Centrino Core Dual 1.83Ghz / Chipset 945PM / 667Mhz) - TFT 15,4" WXGA TB - 2x512MB DDR2 - 80GB 5.400rpm - Gráfica ATI Radeon X1400 até 512MB Dedicada - Drive SuperMulti Double Layer - WiFi 802.13a/b/g - LAN - Bluetooth 2.0

Visto que ainda estou a tempo de trocar, alguem me aconselha um bom portatil e de confianca e q me ajudem em relacao a este sera um bom portatil ? ou na vossa opiniao era preferivel trocar por outro. agradeco mesmo a vossa ajuda

5. «R34P3R»

Tu queres é trocar o teu portátil por outro melhor á força toda!!!:007:
    Diz qual é a loja pa se poder ver os laptops que eles têem...

cumpzZz

6. bows

bows Power Member

Desculpem nao ter respondido a outra parte sim nesse sentido a culpa é da optimus... mas em relaçao ao portatil q eu tenho neste momento acham bom ? ou aconselhavam me a trocar enquanto estou a tempo por outro modelo ou outra marca... ja pensei no asus a6jc ou la cm é dizem q é top de vendas... uma ajudinha pff :)

7. bows

bows Power Member

comprei na fnac... tenho 30 dias :) neste caso ate ao dia 28 so :P a serio ajudem me... é q n percebo mm nd d portateis e n queria estar a enterrar me ja q os euros custam a ganhar...

8. «R34P3R»

Se o teu problem é os 40GB que o teu portátil tem... troka...
    Mas o cpu do asus a6jc é mais fraco...

Também n sei qual é a diferença entre uma X1400 512 para uma 7300 256...

cumpzZz

9. não estás a gostar do toshiba pk? e olha que os 512 da gráfica n me parece que sejam dedicados, parece-me 256 + 256 (hypermemory).

10. bows

bows Power Member

é o q diz nas especificaçoes do produto é o a100 626 tou a gostar ... mas parece me um pouco lento relativamente ao asus mas o asus aquece imenso... este ja se aguenta melhor... mas a nivel de grafica o asus parecia melhor... so vos pedia mesmo a vossa opiniao ja q sao uns valentes professores ehhe =) deixo me ficar com o a100 626 ? gostava da vossa opiniao relativamente ao cpu grafica etc... visto que ainda tou a tempo d trocar agradecia a vossa opiniao.

11. «R34P3R»

12. bows

bows Power Member

para ser sincero algo basico... entertenimento internet e jogar uns joguitos basicos do estilo rollercoaster age of empires...e por ai... sinceramente a hp nao me agrada muito ... quanto a este q eu tenho agora o toshiba a100 626 achas q é bom a nivel d cpu etc... é q uma coisa é ver mos as caracteristicas e ser bom outras é o material em si etc... e isso eu n percebo nada. ja vi por aqui q algumas placas sao capadas... etc etc :P era isso q eu gostava de saber. se no geral estou com um bom portatil. andei imenso tempo indeciso entre este e o asus a6jc mas infelizmente a placa da kanguru n deu certo c o asus tive de o trocar... mas o asus pareceu me mais rapido, a tds os niveis. a toshiba nem cd do windows nem drivers nem nada... nao trouxe nada na caixa. a asus pelo menos da se ao trabalho d colocar os cdzitos todos... isso tambem nao entendi bem.

13. «R34P3R»

Trocado por miudos...

Toshiba A100 626

Processador: Intel Core Duo T2400 (1.83GHz/667MHz/cache L2: 2 MB)
    Memória: 1,024 (512+512) MB DDR2 RAM (533 MHz)
    HDD: 80GB
    Ecrã: TFT Toshiba TruBrite WXGA 1,280 x 800 15.4''
    Gráfica: Mobility Radeon X1400 512 MB HyperMemory

Asus A6JC

Processador: Intel Core Duo T2300 (1.66GHz/667MHz/cache L2: 2MB)
    Memória: 1024 (512x2) MB DDRII 533MHz
    HDD: 100 GB
    Ecrã: 15.4" WXGA Color Shine
    Gráfica: Nvidia Geforce 7300 256MB Turbo Cache Technology

Eu pessoalmente ia para o Toshiba, porque eu não necessito muito de espaço no disco...(pelo menos num portátil) Tem um CPU mais rápido...
    As gráficas é que eu n sei... Mas deves fikar muito bem servido com uma x1400 para os jogos que vais jogar no laptop...

cumpzZz

14. bows

bows Power Member

15. «R34P3R»

Eu se fosse a ti não ia procurar muito, nem ia aos pormenores...
    Pelo que a fnac oferece e aquilo para que queres o portátil acho que o Toshiba tá mais que á altura...
    Podes dizer de quais asus tas a falar? mete os modelos....

cumpzZz

16. bows

bows Power Member

Asus Z92J-Q411M é este o outro q estou em duvida... toshiba costuma ser bom :)

17. «R34P3R»

São estes dois ne?
    Asus A6JC
    Asus Z92J-Q411M

Principais diferenças:

Asus A6JC - Asus Z92J-Q411M
    T2300 - T2400
    Nvidia Geforce 7300 256MB Turbo Cache Technology - ATI Mobility Radeon X1600 512 MB HyperMemory
    1.159,81€ - 1.399,00 €

Entre estes dois a escolha é óbvia... Asus Z92J-Q411M

cumpzZz

18. bows

bows Power Member

mas quanto ao asus e ao toshiba ? qual sera superior... a toshiba transmite mais confianca.

19. «R34P3R»

Se queres o melhor portátil... Vai para o asus que te iniquei...
    Porque dizes que a toshiba transmite mais confiança? A Asus é aquela base... E acho que a asus tá no topo no que toca em qualidade... Design,,, performance... etc

cumpzZz

20. bows

bows Power Member

tive esse asus e aquecia imenso mesmo.... nem te passa. ja este toshiba n tenho esse problema.

Partilhar esta Página