Portateis

bows

Power Member
Bem pessoal gostaria de uma boa ajuda... comprei um asus deu me imensos problemas com o kanguru da optimus acabei por trocar recentemente tenho um toshiba dual core 80 gb 1024mb mas sinceramente nao estou muito satisfeito. se nao fosse o problema do kanguru achava o asus bem melhor... sinceramente ja nem sei o q fazer... alguem me aconselha um bom portatil de confianca no maximo ate aos 1300 1400 euros pff... abraco
 
Bem pessoal gostaria de uma boa ajuda... comprei um asus deu me imensos problemas com o kanguru da optimus acabei por trocar recentemente tenho um toshiba dual core 80 gb 1024mb mas sinceramente nao estou muito satisfeito. se nao fosse o problema do kanguru achava o asus bem melhor... sinceramente ja nem sei o q fazer... alguem me aconselha um bom portatil de confianca no maximo ate aos 1300 1400 euros pff... abraco

Se keres comprar outro portátil força...
Mas o problem n é dos portáteis... deve ser da placa PCMCIA da optimus...
Vai te queixar á optimus, de que não estas a conseguir aceder á net...



cumpzZz
 
Concordo plenamente, o problema não é de certeza do portatil, mas sim da placa kanguru se conseguires tenta com outra da canguru, ou seja, vai a loja a onde adquiris-te a placa e tenta com outra, de certeza que o problema reside na placa ou então na configuração da mesma.


be coollll
 
Neste momento tenho um toshiba a100-626 A100-626 - Centrino Duo T2400 (Centrino Core Dual 1.83Ghz / Chipset 945PM / 667Mhz) - TFT 15,4" WXGA TB - 2x512MB DDR2 - 80GB 5.400rpm - Gráfica ATI Radeon X1400 até 512MB Dedicada - Drive SuperMulti Double Layer - WiFi 802.13a/b/g - LAN - Bluetooth 2.0

Visto que ainda estou a tempo de trocar, alguem me aconselha um bom portatil e de confianca e q me ajudem em relacao a este sera um bom portatil ? ou na vossa opiniao era preferivel trocar por outro. agradeco mesmo a vossa ajuda
 
Neste momento tenho um toshiba a100-626 A100-626 - Centrino Duo T2400 (Centrino Core Dual 1.83Ghz / Chipset 945PM / 667Mhz) - TFT 15,4" WXGA TB - 2x512MB DDR2 - 80GB 5.400rpm - Gráfica ATI Radeon X1400 até 512MB Dedicada - Drive SuperMulti Double Layer - WiFi 802.13a/b/g - LAN - Bluetooth 2.0

Visto que ainda estou a tempo de trocar, alguem me aconselha um bom portatil e de confianca e q me ajudem em relacao a este sera um bom portatil ? ou na vossa opiniao era preferivel trocar por outro. agradeco mesmo a vossa ajuda

Tu queres é trocar o teu portátil por outro melhor á força toda!!!:007:
Diz qual é a loja pa se poder ver os laptops que eles têem...



cumpzZz
 
Desculpem nao ter respondido a outra parte sim nesse sentido a culpa é da optimus... mas em relaçao ao portatil q eu tenho neste momento acham bom ? ou aconselhavam me a trocar enquanto estou a tempo por outro modelo ou outra marca... ja pensei no asus a6jc ou la cm é dizem q é top de vendas... uma ajudinha pff :)
 
comprei na *****... tenho 30 dias :) neste caso ate ao dia 28 so :P a serio ajudem me... é q n percebo mm nd d portateis e n queria estar a enterrar me ja q os euros custam a ganhar...
 
Desculpem nao ter respondido a outra parte sim nesse sentido a culpa é da optimus... mas em relaçao ao portatil q eu tenho neste momento acham bom ? ou aconselhavam me a trocar enquanto estou a tempo por outro modelo ou outra marca... ja pensei no asus a6jc ou la cm é dizem q é top de vendas... uma ajudinha pff :)

Se o teu problem é os 40GB que o teu portátil tem... troka...
Mas o cpu do asus a6jc é mais fraco...

Também n sei qual é a diferença entre uma X1400 512 para uma 7300 256...


cumpzZz
 
é o q diz nas especificaçoes do produto é o a100 626 tou a gostar ... mas parece me um pouco lento relativamente ao asus mas o asus aquece imenso... este ja se aguenta melhor... mas a nivel de grafica o asus parecia melhor... so vos pedia mesmo a vossa opiniao ja q sao uns valentes professores ehhe =) deixo me ficar com o a100 626 ? gostava da vossa opiniao relativamente ao cpu grafica etc... visto que ainda tou a tempo d trocar agradecia a vossa opiniao.
 
Toshiba Satellite A100-626

HP Pavilion dv5296ea

HP Pavilion dv2056ea

Tens estes 3...
Para que queres o laptop? Jogar? Trabalhar? Entertenimento?



cumpzZz
 
para ser sincero algo basico... entertenimento internet e jogar uns joguitos basicos do estilo rollercoaster age of empires...e por ai... sinceramente a hp nao me agrada muito ... quanto a este q eu tenho agora o toshiba a100 626 achas q é bom a nivel d cpu etc... é q uma coisa é ver mos as caracteristicas e ser bom outras é o material em si etc... e isso eu n percebo nada. ja vi por aqui q algumas placas sao capadas... etc etc :P era isso q eu gostava de saber. se no geral estou com um bom portatil. andei imenso tempo indeciso entre este e o asus a6jc mas infelizmente a placa da kanguru n deu certo c o asus tive de o trocar... mas o asus pareceu me mais rapido, a tds os niveis. a toshiba nem cd do windows nem drivers nem nada... nao trouxe nada na caixa. a asus pelo menos da se ao trabalho d colocar os cdzitos todos... isso tambem nao entendi bem.
 
para ser sincero algo basico... entertenimento internet e jogar uns joguitos basicos do estilo rollercoaster age of empires...e por ai... sinceramente a hp nao me agrada muito ... quanto a este q eu tenho agora o toshiba a100 626 achas q é bom a nivel d cpu etc... é q uma coisa é ver mos as caracteristicas e ser bom outras é o material em si etc... e isso eu n percebo nada. ja vi por aqui q algumas placas sao capadas... etc etc :P era isso q eu gostava de saber. se no geral estou com um bom portatil. andei imenso tempo indeciso entre este e o asus a6jc mas infelizmente a placa da kanguru n deu certo c o asus tive de o trocar... mas o asus pareceu me mais rapido, a tds os niveis. a toshiba nem cd do windows nem drivers nem nada... nao trouxe nada na caixa. a asus pelo menos da se ao trabalho d colocar os cdzitos todos... isso tambem nao entendi bem.

Trocado por miudos...

Toshiba A100 626

Processador: Intel Core Duo T2400 (1.83GHz/667MHz/cache L2: 2 MB)
Memória: 1,024 (512+512) MB DDR2 RAM (533 MHz)
HDD: 80GB
Ecrã: TFT Toshiba TruBrite WXGA 1,280 x 800 15.4''
Gráfica: Mobility Radeon X1400 512 MB HyperMemory

Asus A6JC

Processador: Intel Core Duo T2300 (1.66GHz/667MHz/cache L2: 2MB)
Memória: 1024 (512x2) MB DDRII 533MHz
HDD: 100 GB
Ecrã: 15.4" WXGA Color Shine
Gráfica: Nvidia Geforce 7300 256MB Turbo Cache Technology

Eu pessoalmente ia para o Toshiba, porque eu não necessito muito de espaço no disco...(pelo menos num portátil) Tem um CPU mais rápido...
As gráficas é que eu n sei... Mas deves fikar muito bem servido com uma x1400 para os jogos que vais jogar no laptop...



cumpzZz
 
peco desculpa o asus q eu tinha anteriormente era o http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...mputadoresPortateisAsus&produto=2200011948843 este mesmo mas foi o tal q me deu problemas de aquecimento era incrivel e com a placa do kanguru... podes me ver as caracteristicas deste q tenho e desse asus. o asus parece me bem superior nao ?
 
peco desculpa o asus q eu tinha anteriormente era o http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...mputadoresPortateisAsus&produto=2200011948843 este mesmo mas foi o tal q me deu problemas de aquecimento era incrivel e com a placa do kanguru... podes me ver as caracteristicas deste q tenho e desse asus. o asus parece me bem superior nao ?

Eu se fosse a ti não ia procurar muito, nem ia aos pormenores...
Pelo que a ***** oferece e aquilo para que queres o portátil acho que o Toshiba tá mais que á altura...
Podes dizer de quais asus tas a falar? mete os modelos....


cumpzZz
 
São estes dois ne?
Asus A6JC
Asus Z92J-Q411M

Principais diferenças:

Asus A6JC - Asus Z92J-Q411M
T2300 - T2400
Nvidia Geforce 7300 256MB Turbo Cache Technology - ATI Mobility Radeon X1600 512 MB HyperMemory
1.159,81€ - 1.399,00 €


Entre estes dois a escolha é óbvia... Asus Z92J-Q411M



cumpzZz
 
mas quanto ao asus e ao toshiba ? qual sera superior... a toshiba transmite mais confianca.

Se queres o melhor portátil... Vai para o asus que te iniquei...
Porque dizes que a toshiba transmite mais confiança? A Asus é aquela base... E acho que a asus tá no topo no que toca em qualidade... Design,,, performance... etc




cumpzZz
 
Back
Topo