1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por OHiei, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 541)

1. OHiei

OHiei Banido

Bons dias!
    Eu estou a pensar comprar um pc novo porque o meu portatil estragou-se e estou indeciso e tnho algumas duvidas:

se fosse fixo ia faze-lo peça a peça e gastar +/- 500€ nele.
    Mas agora estou indeciso se devo optar por um portatil porque tem mais mobilidade, passo os fds todos fora e dava-me jeito te-lo comigo, mas no entanto não tem a capacidade que um fixo tem..

Se eu por exemplo instalar o 2 ou 3 jogos assim mais leves e ter um mais pesado instalado isso vai fazer com que o portatil se avarie/fique lento/ dê breaks mais cedo?

Queria puder jogar jogos como LoL, DMO, e um mais pesado tipo Spiderman, ou Batman arkham city, coisas assim..

o que aconselham?
    btw o portatil que queria o meu irmao tem um igual e custoulhe 700 e tal euros mas agora ta em promoçao de natal a 500€

2. brruno

brruno Power Member

Quanto mais puxares por ele maior o desgaste que ele sofrerá, obviamente ; mas o que bem mais rapidamente provoca uma avariar do pc é o aquecimento excessivo , se nunca o limpares durante uns anos e te meteres a puxar por ele vai aquecer e eventualmente acabar por se estragar

Esse jogos mais leves com 500€ (uma GT610M é o que arranjas) consegues jogar , mas jogos como o Batman arkham city so no minimo dos minimos.
    Qual é que é esse que o teu irmão tem e que agora está a 500€ ?
    Um Desktop arranjavas algo muito, muito mais potente que uma Gt610M; mas lá está , sem mobilidade..

3. OHiei

OHiei Banido

O dele é RC530-S04

4. brruno

brruno Power Member

se o arranjares a 500€ já é uma boa oportunidade, uma GT540M já é bem potente , consegues jogas todos os jogos actuais pelo menos em 1366*768 com detalhes medios/baixos os mais pesados.
    Um desktop ficava mais potente mas como a mobilidade te faz falta é uma boa opção..

Partilhar esta Página