Portateis_ajuda

essa gráfica acho que é de 256 mb...

http://computershopper.com/graphics-cards/reviews/ati-radeon-hd-3450-graphics-card ---»» vejam lá...

cumps...


Tu és daqueles que acham...
E se fosses ver ao link oficial da HP? Se calhar tiravas as duvidas não? (Apesar de que também se pode eles enganar) Além disso o link que colocaste é de uma gráfica de secretária, não é de uma mobility.
Depois andam as pessoas sempre enganadas e a dizer asneiras pq supõem ou pq acham.
Devemos ir sempre aos sites oficiais das marcas verificar as caracteristicas pois a mesma placa pode ter DDR2, DDR3, 256, 512...
 
tu por 800 euros que é quanto queres gastar consegues fazer um upgrade (ou mesmo comprar) um desktop porreiro para correr os jogos mais recentes.
A nivel de jogos e até esse preço ficas mais bem servido.

Corrijam-se se estiver errado!
 
pessoal queria so agradecer mais uma vez pelo trabalho que tiveram.acabei de comprar o portatil do qual ja tou a escrever.lol!comprei um grande hp ate aguenta com gta iv com tudo no maximo!obrigado uma vex mais!fiquem bem
 
E consegues jogar gtaIV nesse pc? Tens a certeza? Esse pc n tem uma grafica de 128 mb dedicados?:confused:

128??LOOL!!!tem 512 dedicados,processador intel dual core 2.50ghz...3gb ram...leitor blue ray...axo que a grafica e uma 8600m!mas n tenho a certexa!so sei e k a minha mae acabou de m roubar o portatil e so jogo pra quarta feira!:005:
 
Por acaso não encontro nenhuma referência a esse portátil. Onde é que o compraste?


na *****!nao encontras no site pk eu tinha andado a procurar e so quando cheguei la e que vi!LOL!passei me msm!grande maquina!na caixa dix que e o model dv9890ep e msm no pc diz dv9000!mas as caracteristicas sao as mesmas
 
Ah, Dv9000 porque é a série.

Se compraste dentro do teu orçamento...é uma grande compra mesmo! Gosto dos preços da ***** e da *****, de vez em quando têm uns preços mesmo apelativos. Comprei um Acer por 500€ com uma Geforce 9500m Gs, que é tão boa como a tua, mas em termos de processador e de disco (640gb? :eek: ) o teu é óptimo. O peso, para transportar é que complica.
 
Ah, Dv9000 porque é a série.

Se compraste dentro do teu orçamento...é uma grande compra mesmo! Gosto dos preços da ***** e da *****, de vez em quando têm uns preços mesmo apelativos. Comprei um Acer por 500€ com uma Geforce 9500m Gs, que é tão boa como a tua, mas em termos de processador e de disco (640gb? :eek: ) o teu é óptimo. O peso, para transportar é que complica.


ficou me por 800e!lol!esta exelente msm!nunca pensei ver um portatil daqueles por esse preço!LOL
 
Back
Topo