1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatel para trabalho

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Condutor, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 515)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

ate 600 euros.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Nenhuma fora de questao mas preferencia para HP ou Asus.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Word, internet, ofice, totalmente uma ferramente para trabalho.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Para transporte

6) Quantas horas de bateria necessitas?

+3 horas de autonomia

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Nao é um portatel para jogos.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Importo-me sim, prefiro comprar em lojas

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Nao, irrelevante o sistema operativo (o unico contra e se vier com o vista, mas facilmente posso corrigir isso)

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Sem preferencia

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Nao

12) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais rapidamente possivel

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

Nao tenho preferencia, apenas bastaria superior a 20 gigas

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Drive de DVD apenas sera suficiente

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Nao

2. up, continuo a precisar de sugestoes claro ;)

3. alvy

alvy Power Member

Boas.

Com esse orçamento eu optaria pelo Asus - EEE PC 1000HE.
    É leve, tem autonomia à volta das 9h e para trabalhos não mt pesados basta.
    O único problema poderá ser o ecrã (talvez mt pequeno para os teus requisitos) e a drive de DVD que não trás.

Por mais uns trocos, tipo 30€ ou menos poderás apontar para o HP Pavilion DV2-1000EP (dei o site da ***** como referência mas acho que ainda consegues encontrar mais barato).
    Este já trás uma drive de DVD externa, tem um ecrã maior (13.3) e mais poder de processamento. A autonomia claro que não se compara com a do Asus que referi mas dá bem para 1s 4hrs (pelo menos pelas reviews que li por aí).

Cumps

4. Stripes

Stripes Power Member

É mais 3h30 do que 4h e o ecrã é de 12.1" e não 13.3" ;) Também de 12.1" e grande autonomia tens o novo Acer Timeline

5. alvy

alvy Power Member

:-D ups eheh. É o que dá estar a fazer 2 coisas ao mm tempo :lol:

Eu ando feito louco à procura desses portáteis mas infelizmente ainda não há à venda em mts lugares e n há a versão que quero (com o SU9400).
    Só uma coisa, o ecrã deles não é de 12.1". Há um de 13.3, um de 14" e outro de 15.6". Todos serão mais caros que 600€

Cumps

Partilhar esta Página