Portatel para trabalho

Condutor

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?

ate 600 euros.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Nenhuma fora de questao mas preferencia para HP ou Asus.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Word, internet, ofice, totalmente uma ferramente para trabalho.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Para transporte

6) Quantas horas de bateria necessitas?

+3 horas de autonomia

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Nao é um portatel para jogos.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Importo-me sim, prefiro comprar em lojas

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Nao, irrelevante o sistema operativo (o unico contra e se vier com o vista, mas facilmente posso corrigir isso)

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Sem preferencia

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Nao

12) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais rapidamente possivel

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

Nao tenho preferencia, apenas bastaria superior a 20 gigas

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Drive de DVD apenas sera suficiente

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Nao
 
Boas.

Com esse orçamento eu optaria pelo Asus - EEE PC 1000HE.
É leve, tem autonomia à volta das 9h e para trabalhos não mt pesados basta.
O único problema poderá ser o ecrã (talvez mt pequeno para os teus requisitos) e a drive de DVD que não trás.

Por mais uns trocos, tipo 30€ ou menos poderás apontar para o HP Pavilion DV2-1000EP (dei o site da ***** como referência mas acho que ainda consegues encontrar mais barato).
Este já trás uma drive de DVD externa, tem um ecrã maior (13.3) e mais poder de processamento. A autonomia claro que não se compara com a do Asus que referi mas dá bem para 1s 4hrs (pelo menos pelas reviews que li por aí).

Cumps
 
Boas.

Com esse orçamento eu optaria pelo Asus - EEE PC 1000HE.
É leve, tem autonomia à volta das 9h e para trabalhos não mt pesados basta.
O único problema poderá ser o ecrã (talvez mt pequeno para os teus requisitos) e a drive de DVD que não trás.

Por mais uns trocos, tipo 30€ ou menos poderás apontar para o HP Pavilion DV2-1000EP (dei o site da ***** como referência mas acho que ainda consegues encontrar mais barato).
Este já trás uma drive de DVD externa, tem um ecrã maior (13.3) e mais poder de processamento. A autonomia claro que não se compara com a do Asus que referi mas dá bem para 1s 4hrs (pelo menos pelas reviews que li por aí).

Cumps

É mais 3h30 do que 4h e o ecrã é de 12.1" e não 13.3" ;) Também de 12.1" e grande autonomia tens o novo Acer Timeline
 
Stripes disse:
e o ecrã é de 12.1" e não 13.3"
:-D ups eheh. É o que dá estar a fazer 2 coisas ao mm tempo :lol:

Stripes disse:
Também de 12.1" e grande autonomia tens o novo Acer Timeline
Eu ando feito louco à procura desses portáteis mas infelizmente ainda não há à venda em mts lugares e n há a versão que quero (com o SU9400).
Só uma coisa, o ecrã deles não é de 12.1". Há um de 13.3, um de 14" e outro de 15.6". Todos serão mais caros que 600€

Cumps
 
Back
Topo