Portátil: 1 de entre 3

peter alien

Power Member
Depois de muito procurar, perguntar e analizar, finalmente cheguei a um top 3, o problema é que só preciso de 1 portátil, por isso podem opinar sobre os pros e os contras destes 3 portáteis, em relação aos componentes, fiabilidade, velocidade de processamento, acessibilidade e celeridade da assistência técnica ?

Toshiba P100-195
LG S1-M555P
Asus A7JB



Obrigadão :)
 
O melhor é o Toshiba devido a ter um cpu mais rapido e uma 7900 mas tb custa perto de 2000€, eu ai ia para o LG S1 nao tem a x1600 capada como a maioria, é mais leve e bonito e custa 1550€ com 1GB de ram, com 2GB custa perto de 1800€ sendo sempre mais barato que o Toshiba que so tem 1GB com 2GB custa 2200€.
 
re

boas eu prefiro o toshiba mas no meu caso como era mais caro optei pelo asus A7 JB com 1 gb de ram extra que axo que compensa mais pois se é só para jogar compra se um desktop.
tb ja ouvi dizer que o toshiba é frigideira enquanto que o asus nem por isso.
 
O LG S1 até é bem porreiro quer o design quer a performance, o problema mesmo é a assistência técnica da LG :(


Eu em principio estava tentado a comprar o Toshiba, no entanto é o mais caro, mais de 2000 €.

Mas por outro lado o Asus tem uma configuração interessante e é mais "pequeno" que o Toshiba e trás extras, mas a qualidade dele será equivalente à do Toshiba ?!


enfim... que grande dor de cabeça :smilliex:
 
peter alien disse:
O LG S1 até é bem porreiro quer o design quer a performance, o problema mesmo é a assistência técnica da LG :(


Eu em principio estava tentado a comprar o Toshiba, no entanto é o mais caro, mais de 2000 €.

Mas por outro lado o Asus tem uma configuração interessante e é mais "pequeno" que o Toshiba e trás extras, mas a qualidade dele será equivalente à do Toshiba ?!


enfim... que grande dor de cabeça :smilliex:

O problema é que o da Asus se tiver a x1600 ela poderá estar capada de origem.
 
peter alien disse:
capada como, sem algumas funcionalidades ou sem possibilidade de se fazer overclock ?

Terem um bus de memoria de 64bit contra os 128bit da LG.

E que problema é que falam da assistencia da LG? Em falam em 5 dias uteis a reparação mas normalmente demora entre 7 a 10 dias uteis.
 
peter alien disse:
Radeon Force, como é que é feita a Assistência Técnica da LG ? Os portáteis vão para a Holanda ?

Sim pareçe que sim segundo o que alguns users dizem, vao-te buscar o portatil a casa e vem to entregar, mas para saberes mais sobre a assistencia da LG o melhor é mesmo telefonares para lá.:)
 
o problema começa logo, segundo ouvi alguns users se queixarem, quando a transportadora não entrega nehum recibo comprovativo da nossa entrega a eles do portátil, e depois ouvi ainda algumas queixas de grandes atrasos na entrega do equipamento !

Enfim... dá que pensar.
 
peter alien disse:
o problema começa logo, segundo ouvi alguns users se queixarem, quando a transportadora não entrega nehum recibo comprovativo da nossa entrega a eles do portátil, e depois ouvi ainda algumas queixas de grandes atrasos na entrega do equipamento !

Enfim... dá que pensar.


Pois tb ja ouvi muita coisa sem ser mesmo da LG por isso nao te sei dizer bem mas toda a gente que tem o S1 que eu conheça claro nao tem tido problemas nenhuns com ele.
 
Mas concordo que o LG S1 seja realmente tentador, gosto do design dele, a performance é excelente, tem boa ventilação, e o preço para aquilo que ele possui é no minimo... tentador :)
 
Back
Topo