• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil (1000 a 1500€)

Mindset

Membro
Boas malta,

Bem, estou a pensar em adquirir um portátil, pois não passo tempo nenhum em casa e os trabalhos acumulam-se.

1) Qual é o orçamento disponível?
Entre 1000 a 1500€ (Estou a por este orçamento pois tenho dúvidas se vale a pena investir mais para me durar mais tempo etc...)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Ando a ver MSI e Asus principalmente são os que mais me agradam mas estou aberto a novas hipóteses.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho (visual studio, autocad etc...)
Gaming (GTA, Battlefield 1...) mas não é frequentemente, ou seja, maior parte do tempo vai ser passado a fazer trabalho.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Irei andar todos os dias com o portátil (trabalho durante o dia e estudo durante a noite).

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Nos locais onde estou tenho sempre tomadas por perto por isso não é algo critico.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim (referido no ponto 4)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

(esta parte não sei muito bem, quero um bom ecrã em termos de qualidade...

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Assim que tiver uma decisão tomada.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Estava a pensar apenas em obter o portátil logo com ssd, pelo preço acho que dá...
 
Wow, bem, brutal essa promo! Desde já obrigado! Achas que deva juntar o disco de 1Tb já ou poderei esperar? Mais algum update que deva fazer?
 
A meu ver, e visto que é para trabalho, adicionava o disco de 1Tb agora e posteriormente podes sempre comprar a ram e adicionar por ti próprio
 
Back
Topo