1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por M4N!4K, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 533)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    entre os 900€ / 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    PreferÊncia por Toshiba... Gostando também de HP

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Essencialmente trabalho (cad, photoshop, programas de modelação 3d, renders...)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou transporta-lo de carro... O tamanho importa ligeiramente, mas se compensar ser grande não me preocupo

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Maioritariamente ligado a corrente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Poderei jogar sim, qq coisa, recentes ou não, para jogos tenho o desktop

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Tenho preferência em comprar o portátil em mãos, zona de Lisboa, Margem sul.. etc...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    um pouco;

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    entre hoje e amanhã de preferência;

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    mais de 100gb.. tenho disco externo por isso não me preocupa;

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    pelo menos gravador de dvd;

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

não me ocorre nada por agora, mas quantas mais portas melhor;

tenho este debaixo de olho... parece-me bem, e a gráfica chega para o que pretendo de trabalhos, e em caso de desespero corre o cs.source pelo menos...

este obviamente é mais potente para jogos.. mas trás menos memória, o cpu penso ser inferior.. é um grande tijolo, a nivel geral acho o primeiro mais equilibrado para o que pretendo =)

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

DE 17'' o que referiste de 15.4'' este ;)

3. MonkSP

MonkSP Power Member

O segundo já não há na Fnac. Consegues encontrar 1 de exposição com mau aspecto na ***** de benfica a 1100€.

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

estou bastante inclinado para o primeiro... Aquele HP indicado.. parecia bom, mas quero comprar em mãos e numa loja perto de mim ;) e na fnac, fazendo o cartão aderente, o portatil fica em 892 euros :P hehe

5. plancha

plancha Power Member

se quiseres 17" tens este
    15.4" neste momento esse hp é o melhor até 1000€

6. kazuza

kazuza Power Member

Não sei para que queres um portatil que nao consegue usar a RAM que tras de origem .... (falo do Toshiba)

As melhores opções que tens no mercado são os pavilion dv5-10xx ou se investires um pouco mais, um ASUS M50VM ...

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

comprei aquele hp! =) 6% de desconto na fnac, ficou-me em 939€ =D thankz pela ajuda, vou montar o bixo para dar baixa aqui ao toshiba xD

Partilhar esta Página