1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 12,1", qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Sprozio, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 783)

1. Olá malta, preciso da vossa ajuda.

A "Maria" faz anos e quero oferecer-lhe um portátil. Mas tem de ser uma coisa pequena (12,1") já que ela passa a vida a queixar-se que o meu 15" é grande demais, mulheres... :wow:

Orçamento a rondar os 1000€ mais coisa menos coisa.

Tenho preferência por um que tenha tudo integrado, nada de drives externas e afins.

Wireless é obrigatório, assim como DVD RW.

Será que há por aí alguma boa opcção?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos.

2. Tenho um LG LW20 e tou maravilhado, ainda é o centrino 2.0 mas já há os dual core

3. semelhante situação

Estou tb a ver portáteis 12.1" e tenho o mesma restrição qt a preço. No entanto, já descobri que a melhor solução é optar por abrir um pouco mais os cordões à bolsa e investir no Fujitsu-Siemens Amilo Si 1520 T5600 com 2G de RAM e 120 de disco.
    As lojas mais baratas são a Vobis e a *****.
    Vê o link:

http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=589157&bmUID=1164302094731

Estou à espera que hajam promoções de Natal... era bom... :-D

4. Realmente os preços em 12,1" são bastante elevados ... :wow:

Até agora aquele que me pareceu melhor sugestão foi este. Tendo em conta que será um portátil de trabalho (basicamente Office) e o único jogo a instalar será o Caesar IV (requesito obrigatório :lol: ) parece suficiente, e o preço é bastante simpático.

Já contactei a loja à 2 dias, ainda não obtive resposta ... >(

### EDIT ###

Já obtive resposta, está esgotado e sem previsão de fábrica ...

Última edição: 24 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página