1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil 12 Polegadas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por gizmo, 30 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3720)

1. gizmo

gizmo Banido

Boas.
    Procuro um portátil de 12 polegadas, com pelo menos as seguintes especificações:
    - Processador Intel Core Duo;
    - Écran 12 polegadas;
    - 120gb de Disco Rígido;
    - 2gb de RAM;
    - Placa gráfica com pelo menos 128mb de memória dedicada;
    - Autonomia no mínimo de 4 horas;
    A marca é indiferente para mim.

Alguma sugestão que exista de momento no mercado?

Obrigado :p

2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Se para mim um portatil de 13'3 ja' e' muito pequeno, entao um de 12 nem consigo imaginar... nem sequer sei se eles existem!

Nos portateis de 13'3 o maximo que encontras e' uma onboard X3100...

Última edição pelo moderador: 30 de Março de 2008
  3. setekh

setekh Power Member

esqueceste-te de especificar um detalhe importante - orçamento?

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Tens este mas o processador não é Intel. Mas aconselhava mais algo deste género. Mais uma polegada nao deve fazer uma diferença enorme.

5. Terrore

Terrore Power Member

Dedicada em 12 nao sei s existe, mas nos 13'3 existem, o meu tem uma 8400 GS :P

Os de 12 sao mto confortaveis pra andar com eles de um lado pra outro, o meu anterior era de 12.

Nao sei o q tu pretendes fazer com ele, pra que eh q s destina o portatil?

EDIT : ja agora, qnt eh q tas disposto a pagar pelo portatil?

Última edição: 30 de Março de 2008
  6. gizmo

gizmo Banido

E a autonomia....

Este até me parece muito bem, resta é saber se a autonomia também não passa das duas horas e meia... É que me parece que anda quase sempre á volta desse tempo! Sei de um sony que tem autonomia de 6 horas, mas é de 11 polegadas.
    O portátil é essencialmente para ver filmes em viagens, football manager, e para uma utilização bastante acentuada do Office. Autonomia de 2 horas para mim é muito pouco.
    Em relalação ás 12 polegadas sei do que falo, tenho um de 15 e é uma trabalheira, coitadas das minhas costas.
    Não tenho problemas com o orçamento.

7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

No mac tens 4.5 horas de autonomia..

Fonte: http://www.apple.com/pt/macbook/specs.html

8. setekh

setekh Power Member

Em termos de autonomia, não me ocorre nenhum portátil melhor do que o Vaio que referiste.

No entanto, como queres especificamente um portátil de 12'', o Toshiba Portégé R500 parece-me uma boa opção. A config é fixa e a performance não é nenhuma maravilha, mas é fino, leve e tem boa autonomia.

9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Isso não é necessamente verdadeiro, vê por exemplo este: Compal FT00 Penryn.
    Quanto a um de 12,1'', o melhor que há por aí é o Asus X20S, barato e com uma 8400M G.

10. O problema do asus X20 é que a autonomia é muito pobre para um portatil de 12'.
    E digo isto porque tenho um! Quanto a mim é mesmo o calcanhar de aquiles deste portatil, de resto é uma mini bomba :D

Partilhar esta Página