• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil (1200€ - 1400€)

Boas pessoal.

Queria comprar um portátil entre 1200€ e 1400€, porém penso que só o poderei fazer na loja *****, uma vez que não me foi arranjado o portátil em 30 dias, o modelo está descontinuado e à partida vão-me dar o vale para gastar na própria loja.

Não faço intenção de correr jogos no mesmo, mas não tenho qualquer problema em comprar um Gaming, uma vez que, à partida terão melhores processadores e gráficas que os "normais".

Assim sendo, cheguei à encruzilhada de decidir entre uns quantos que me saltaram à vista.

Pedia-vos a vossa ajuda na decisão.

É entre um Lenovo, ASUS e HP. O Lenovo é mais barato 100€ que os outros dois, mas nunca tive nenhum da marca em questão e como tal não tenho conhecimento da qualidade. Já tive um ASUS e um HP e lembro-me que o HP tinha sempre grandes problemas de aquecimento. De todos, a ASUS ainda assim foi a marca que mais gostei, tirando a TOSHIBA.

Se tiverem outra sugestão, estejam à vontade.

LENOVO: https://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=54025

ASUS: https://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=53668

HP: https://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=52393
 
O mais fácil é colocares aqui os modelos a que te referes. Assim de repente diria que da selecção a que tens acesso o LENOVO 720S-14IKB-774 ou o ASUS S410UN-78AM5CB1 são boas apostas. Mas não sei que tamanho de ecrã queres...
 
Os links estão censurados porque a loja não é permitida neste forum, logo não me servem de muito.

edit:

Deu para ter uma ideia dos modelos que excolheste. São todos gaming, e o HP é de longe a pior configuração. Todos são caros para o que apresentam, mas desses escolheria o Lenovo provavelmente.

Mas afinal queres o portatil para que finalidade exactamente? A mobilidade é importante? Tamanho de ecrã? Horas de bateria?