1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 13,3''/14'' 1100€ de orçamento!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por [rd], 30 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 670)

1. [rd]

[rd] Power Member

Boas pessoal, estou a pensar comprar um portátil, já começo a stressar com o desktop (PIV 2.4ghz, 2gb ram) e queria algo mais rápido e como não quero ficar "preso" a uma divisão optei por um portátil. Queria um que fosse principalmente focado no processamento, quero notar uma boa diferença para o meu desktop, jogos como por exemplo o FM enervam-me jogar neste pc loadings muito lentos... Andei a ver o LG P310 e parece ser um bom portátil so que não me agrada muito não ter drive interna de DVD e o preço obviamente...

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Cerca de 1100€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não quero Acer tenho ouvido falar mal dessa marca, Sony apesar de ser bom normalmente são muito caros para o que têm dentro...

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Net, conversão de filmes, e um ou outro joguito (principalmente FM)...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Não é para ficar no mesmo sitio sempre...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2h30/ 3h no minimo

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Como já disse FM, claro que com o valor que estipulei espero que dê alguns dos jogos recentes com bom detalhe...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Quero comprar em loja fisica, zona do porto!

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows xp ou Vista (não é preciso vir incluido, se fosse possivel vir sem S.O. melhor)

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

(Não eliminei nenhuma, num monitor de 13,3'' não tenho noção do que se arranja por isso, quanto mais melhor...)

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim mas o principal é o conteudo!

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Daqui a cerca de 2/3 meses...

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Por volta de 300gb ja chegava...

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    HDMI, Bluetooth...

=============================================
    Fim do Questionário

Espero que consigam me dar algumas ideias malta! ;)

Última edição: 30 de Abril de 2009
  2. ptmaluko

ptmaluko Banido

3. [rd]

[rd] Power Member

A gráfica desse não me parece grande coisa, como é a assistência da Dell cá?

4. pri3st

pri3st Power Member

Podes encontrar o exclusivo da Fnac o HP DV4-1199 que me parece ser uma máquina bem porreira para o preço que está.

Cumps

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Até te aconselharia o Macbook base por mais 100 euros.

Mas só vem com 160 gb de disco e 2 gb de RAM. No entanto, vem com uma GF 9400M.

Partilhar esta Página