1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 13.3" / 14" até 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dexter_pt, 9 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 669)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Maximo 600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer, Compaq

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho, Navegar na internet, Office, Filmes e Series

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Sim, vou transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    4h minimo

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Daqui a duas semanas

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não

=============================================
    Fim do Questionário

Obrigado a quem se dispor a ajudar!

2. brruno

brruno Power Member

tens o Dell Vostro V131 a 610€ na elitedigital a versão silver , a 591€ na ***** a versão red ; ou por 620€ e 625€ respectivamente as mesmas versões nas mesmas lojas mas com 3G integrado (isto é , o slot para meter o cartão SIM para usar net do optimus, vodafone, etc ; em vez de estares com uma pen 3G ligada ao pc)

Tem ecrã anti-reflexivo (bom para usar no exterior), á volta das 8h de bateria em uso leve de internet, disco de 7200rpm (mais rápido so um SSD, caso estejas disposto a fazer o investimento, eu tenho um 1 acho que compensa cada centimo, é uma diferença de velocidade brutal) e 3 anos de garantia

3. Obrigado pela rapida resposta bruno!
    É assim, o portatil é para a minha namorada, e sinceramente nao creio ser necessário 3g's.. Sobre o disco refereste ao leitor de cd? caso seja, é outra coisa que passa ao lado sinceramente.. Quanto ao ecra gostei da informaçao.
    Ela ja teve um netbook, que so deu problemas, travava-se todo (nao me lembro marca nem modelo) ; e por ultimo um HP notebook (que está agora na garantia...)

O que acham do Asus U32U-RX014V ?eu preferi o Asus U36SG, mas acham que o outro é suficiente para nao se encravar todo a navegar na net e tar com o office aberto? Andamos numa de poupanca por aqui...

4. brruno

brruno Power Member

não , o disco é o discos rigido do portatil de 500GB , a velocidade dele é de 7200rpm , que resulta num funcionamento do portatil mais rapido que se fosse um disco de 5400rpm como grande parte traz. Um SSD é extraordinariamente mais rapido , eu tenho um e por exemplo o meu portatil demora entre 20 a 30 segundos a ligar , já não tenho aquele tempo de espera sempre que abria uma pasta ; a abrir programs e ficheiros é muito mais rápido...

O Asus U32U-RX014V é basicamente um netbook.
    O Asus U36SG no teu orçamento so o com i3 , não te irá encravar todo a navegar na net e tar com o office aberto mas sendo que fica ao mesmo preço do Vostro penso que não compensa..

5. andre_8

andre_8 Power Member

dexter_pt: Eu tenho um U32U-RX014V, e para já estou satisfeito com ele. O processador não é, de todo, dos melhores. Mas o 4GB de RAM chegam perfeitamente para teres 2 ou 3 programas do office abertos, browser aberto (com musica, quiçá) e o msn ligado. Outro ponto positivo é a beleza do portátil ;)
    Se precisares de mais informações, manda MP

Partilhar esta Página