1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil 13.3' ASUS UX32VD ou SONY svs1311r9eB

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pinto12, 16 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 739)

1. pinto12

pinto12 Power Member

Boas
    Estou a precisar de um portátil novo, e depois de alguma pesquisa fiquei com estes 2 em mente o ASUS UX32VD ou o SONY svs1311r9e. Entre os dois qual é que acham que vale mais a pena?
    Tendo em conta que eu quero uma coisa móvel, vou ter de andar com ele as costas por isso 13.3'' no máximo e não pode ter mais de 2Kg , tenha
    gráfica dedicada,e tem de ter uma bateria decente alguém conhece algum outro modelo com estas specs, ou sabem de outro modelo que esteja aí a sair com specs identicas/melhores ? Já agora sei que isto é praticamente impossível nos dias de hoje mas um ecrã não refletivo seria muito bom.
    Pedia tb, por favor, a alguém que tivesse este modelo da SONY que fizesse um pequeno vídeo a mostrar como é a qualidade das colunas e o tamanho do transformador (pode mandar por pm se quiser). Peço isto, porque já andei a ver reviews escritas e dizem que as colunas não servem mesmo para nada, e não consigo encontrar reviews em vídeo por causa do nome que a sony lhe deu (parece que é só em Portugal). Outra coisa que também agradecia que dissessem era a duração real da bateria.

Última edição: 17 de Março de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

portateis pequenos dificilmente têm grandes colunas.
    O sony é uma melhor opção. EM ambos consegues á volta das 4h30 de uso leve.

3. Hanneman

Hanneman Power Member

O Sony tem melhores specs, mas o Asus é mais bonito e mais fino.

Partilhar esta Página