Portátil 13.3' KUBO K1013-1 N34 - Opiniões

marca a data no calendario ( seja google ou o que for ) e assim que chegar a dia questiona , ou ja tem equipamento reparado ou dao cartao com valor equivalente a equipamento p usares na loja
 
marca a data no calendario ( seja google ou o que for ) e assim que chegar a dia questiona , ou ja tem equipamento reparado ou dao cartao com valor equivalente a equipamento p usares na loja
Aproveito para dar continuidade ao tópico .
Como disse o portátil foi para reparação ao abrigo da garantia no dia 26 de Fevereiro.
Faz hoje precisamente os 30 dias e até à data não recebi qualquer contacto da Worte N .
Visto que amanhã já é o dia 31 posso dirigir-me ao vendedor e pedir a devolução do dinheiro ?
O mais provável de acontecer é se recusarem a devolver o valor e assim sendo que opções tenho ? Escrever no livro de reclamações é suficiente?
Outra questão, no acto de compra do portátil accionei a extensão de garantia por mais 3 anos. Este valor também é susceptível a devolução?
Sendo que no acto de compra optei por pagamento a prestações e faltam-me 3 prestações para ficar totalmente pago, isto é um entrave?
Obrigado desde já .
 
se ja fez um mes ( penso q sao dias uteis ) podes ( e deves ) dirigir te a loja .
no local o normal é darem te um cartao da worten com o valor ( por nao terem capacidade de devolverem o equipamento reparado )
pergunta sobre a questão da extensão da garantia , tem de justificar a mesma !
 
se ja fez um mes ( penso q sao dias uteis ) podes ( e deves ) dirigir te a loja .
no local o normal é darem te um cartao da worten com o valor ( por nao terem capacidade de devolverem o equipamento reparado )
pergunta sobre a questão da extensão da garantia , tem de justificar a mesma !
Não percebo muito de leis mas estive a ler o decreto e falam em 30 dias, não falam em 30 dias úteis ...

O Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, transpôs para o ordenamento jurídico interno a Directiva n.º 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Maio, relativa a certos aspectos da venda de bens de consumo e das garantias a ela relativas.

Foi, então, estabelecido um conjunto de regras que disciplinam o regime das garantias, legais e voluntárias, que tem contribuído para o reforço dos direitos dos consumidores nesta matéria.

Decorridos cinco anos sobre a entrada em vigor daquele decreto-lei considera-se necessário introduzir novas regras que permitam ajustar o regime à realidade do mercado e colmatar as deficiências que a aplicação daquele diploma revelou.

Assim, fazendo uso da prerrogativa conferida pelo artigo 8.º da Directiva n.º 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Maio, entendeu-se dever estabelecer um prazo limite de 30 dias para a realização das operações de reparação ou de substituição de um bem móvel, dado que a ausência de regulamentação actual tem tido como consequência o prolongamento, por um tempo excessivo, das operações de substituição e de reparação pouco complexas.


Sendo assim vou passar por lá esta tarde e ver o que me dizem
 
Boas!!
O meu Kubo teve de ser formatado, não tive a possibilidade de fazer backup das drivers. Tudo funciona menos o touchscreen.
Alguma ajuda onde posso fazer download das drivers. Ou qual poderá ser o problema?
 
Back
Topo