Portátil 13.3' KUBO K1013-1 N34 - Opiniões

Só para avisar o pessoal que tá interessado neste pc, que existe o mesmo modelo na amazon por 320€ (sem ssd), pelo nome de TrekStor Primebook C13, marca alemã.

Relativamente à instalação do ssd, basta retirar uma pequena tampa por baixo do pc, mas pesquisem videos desse TreKstor que vão perceber. (a versão LTE não tem essa porta SSD, apenas o modelo Wi-Fi)

Esse modelo tem o CPU N3350, o da KUBO é uma geração superior (N3450).
http://cpuboss.com/cpus/Intel-N3450-vs-Intel-N3350
 
O meu agora quando entra na BIOS o teclado deixa de funcionar, tenho de ligar um teclado USB para poder andar na bios. Alguém na mesma situação??!?
 
O meu agora quando entra na BIOS o teclado deixa de funcionar, tenho de ligar um teclado USB para poder andar na bios. Alguém na mesma situação??!?

Estranho... Se no Sistema operativo funciona, na BIOS é suposto funcionar também.
Já experimentas-te repor as definições de Fábrica da BIOS?
 
Boas ! para as perguntas que andam por ai :
- tinha o kubo anterior ( 10´) , deu problemas ( duas vezes ) , na segunda vez nao teve reparaçao e decidi " aproveitar" para fazer o upgrade para a versao ja existente K1013 .
Esta versao ja nao tem nada a ver , todas as specs ja dao comportamento de hibrido de capacidade muito superior , esta ( ate agora ) com excelente desempenho seja em que vertente o utilize ( navegaçao ..instalaçao de apps , ver filme ... ) seja em que "modelo ( portatil, tablet..)
a minha experiencia na loja onde o adquiri com a garantia acabou por ser positiva apesar da alguma demora ( podem demorar ate cerca de 30 dias UTEIS) , no meu caso foi na w**t*n
se quiserem saber mais alguma coisa ´´e perguntarem !
aproveitando : alguem ja experimentou fazer upgrade a windows 10 home para outra versao ?

cump´s
 
Olá!

Também ando interessada num híbrido, com o intuito de ter um dispositivo leve e de fácil transporte, devido à elaboração da minha tese.
ou seja, ele seria com o maior interesse em trabalhar, essencialmente, com word e excel (sendo que os ficheiros deste devem conter, pelo menos, umas 300mil entradas).
será que KUBO 1013 aguenta para estes fins?

Obrigada pela ajuda!
 
Bom Dia! Comprei um portátil Kubo de 13.3, mas estou em dúvida se este tem uma pelicula de proteção no ecrã.

Não queria estar a experimentar puxar, porque se for mesmo uma pelicula, descola e fico sem proteção ate chegar o vidro temperado que encomendei.

Alguém me sabe esclarecer estta dúvida?

Obrigado!
 
Malta eu estou indeciso entre 3 híbridos
O que eu mais gostaria desses 3 portáteis é o melhor processamento
O Lenovo ideapad Miix 320
Surface go (sem teclado)
E esse kubo de 128 gb
Alguém me pode ajudar?
Quero o melhor desempenho entre esse 3 hibridos
 
Boas malta! Estava a ponderar comprar este modelo para usar com OneNote e tirar notas e assim.
Alguém me sabe dizer se ele funciona com uma Active Pen e suporta Windows Ink como os Surface por exemplo?
E como é a bateria?

Cumprimentos ;)
 
Boas, pessoal.... Alguém sabe se ele aguenta/lê um disco externo de 1TB?....
99 % sim ....como consegue ler o meu toshiba de 2 tb ....

Boas malta! Estava a ponderar comprar este modelo para usar com OneNote e tirar notas e assim.
Alguém me sabe dizer se ele funciona com uma Active Pen e suporta Windows Ink como os Surface por exemplo?
E como é a bateria?

Cumprimentos ;)
bateria= cerca de 6 horas a passar video ( e uns 28 % de bateria de sobra)
 
Última edição pelo moderador:
Estou com um problema no meu Kubo e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo...
Quando inicio o Windows o teclado e o touchpad não funcionam. Só consigo por exemplo iniciar sessão metendo a password através do touch do teclado virtual .
Para conseguir funcionar com ambos os meios, tenho que ir ao painel de controlo e lá no gestor de dispositivos desinstalar o teclado e o touchpad e voltar a instalar . Só depois disto ficam a funcionar correctamente . Só que tenho que fazer isto sempre que inicio o Windows pois sempre que desligo o portátil , quando o volto a ligar já não funcionam outra vez .
Já fiz a reposição do Windows aka formatar e continua igual .
Opiniões ?
 
Estou com um problema no meu Kubo e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo...
Quando inicio o Windows o teclado e o touchpad não funcionam. Só consigo por exemplo iniciar sessão metendo a password através do touch do teclado virtual .
Para conseguir funcionar com ambos os meios, tenho que ir ao painel de controlo e lá no gestor de dispositivos desinstalar o teclado e o touchpad e voltar a instalar . Só depois disto ficam a funcionar correctamente . Só que tenho que fazer isto sempre que inicio o Windows pois sempre que desligo o portátil , quando o volto a ligar já não funcionam outra vez .
Já fiz a reposição do Windows aka formatar e continua igual .
Opiniões ?
aciona a garantia !
 
Back
Topo