1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil 13.3 ou 14 com grafica de topo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por HearTTakeR, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1017)

1. HearTTakeR

HearTTakeR Power Member

Amigos persiso da vossa ajuda, quero comprar um portatil com ecra 13,3 ou 14, mas com uma placa grafica boa tipo 9600 , 8600 , 9500 nessa base. Preço pode rondar 1200 euros. Gostava de ter um portatil com mobilidade e com potencia para alguns bons jogos, desde já obrigado.

2. HearTTakeR

HearTTakeR Power Member

Amigos acho que achei o que me dizem deste asus ASUS F8SA-4S004E parece espétacular e ja traz um HD2600.

3. HearTTakeR

HearTTakeR Power Member

Não mudei de ideias vou comprar este têm um processador melhor e placa grafica tb e o preço é muito bom Portátil Asus Série F8SN-4S001E.

4. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

E de 13,3" não encontras-te nada? Excluindo o LG P300 com a 8600gs

5. HearTTakeR

HearTTakeR Power Member

deamon tb queria um de 13,3 mas é dificil já fiz uma pesquisa exaustiva a procura de um com uma boa placa mas sem sucesso:'(

mas digo-te o LG custa 1.314,00 € o mais barato.

e o que eu vou buscar Asus F8SN-4S001E é mais barato 1.053,00 € é melhor em todos os aspectos desde grafica, processador, é so pena não ter 13,3 mas tem um ecran 14 que tb não é muito mau, e mais amigo traz mala e rato da asus a borlix.

E jogos jogas na boa até o crysis http://br.youtube.com/watch?v=4bxeFdaKUoE

O que queres mais eu como tecnico de multimedia e futuro engenheiro já escolhi.

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  6. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

eeu quero o pc so pa jogar e lazer quero caregalo com umas colunas logitec x-240 com o wd elements 750 Gb
    e ligalo a um plasma com um cabo vga m\m tipo qual melhor pc tmn\optimus\vodafone para fazer isso
    jogar www.runescape.com \hd \fullscreen rapido corer ficheiros antes de eu me chatear com a velocidade (tenhu uma tolarancia maxima de 5 seg a 10 antes de comecar a apertar monitor)
    ________________________________________________________________________________________________
    resumo:qual a melhor combinacao grafica ; procesador; durabilidade ; jogos na net e aceito mas nao aprecio linux

e ja agora o que sao graficas partilhadas ou dedicadas?

e nao pasem a frente como e abitual em metade das mensagens que eu meto

esquecam julgava que tava a meter no post do e-escolas enqquanto via este

Última edição pelo moderador: 30 de Setembro de 2008
  7. HearTTakeR

HearTTakeR Power Member

Já comprei so posso dizer k é um espetaculo Asus F8SN-4S001E

8. Markos

Markos Power Member

9. HearTTakeR

HearTTakeR Power Member

Isso é muito bom, mas estar sempre com uma placa grafica atraz é pouco pratico, mas não deixa de ser altamente ter uma boa placa para jogos num monitor 13,3 e ja agora quanto custa o bicho.

10. Markos

Markos Power Member

Pois por ser de 13" torna-se muito transportavel, e tem boa autonomia, so ha algum incomodo de ter de andar tambem com a caixinha da grafica, mas pelo que me parece a grafica tem um grande desempenho e a marca reclama uma media de pontuaçao de 8000 no 3dmark 06 o que fica perto das geforce 9800m por isso desempenho pra jogos e´ o que nao deve faltar mesmo nos jogos mais recentes.

Preços nao sei, as noticias dizem que deve estar a venda a partir deste mes mas ainda nao vi nada.

Abraço

Partilhar esta Página