1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil 13,3" - Toshiba U300-130s ou Asus W7s?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pointless, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1019)

1. pointless

pointless Power Member

Boas,

Como o título do tópico indica, estou indeciso, de um modo geral, entre estes dois portáteis.

Preciso de algo de 13,3" essencialmente para trabalho. Valorizo:
    1. qualidade de construção: bons materiais, boa montagem, pouca flex no teclado, etc..;
    2. Pouco aquecimento;
    3. Desempenho, nada muito exigente a nível gráfico, mas algo que me permita trabalhar, com facilidade em 2D, em folhas de excel com 100+ MB;
    4. Duração: 3 anos;
    5. Bateria (se bem que este aspecto é redundante uma vez que hoje em dia mais meia hora menos meia hora de bateria vai dar ao mesmo....);

Portáteis em vista:
    1. Toshiba U300-130s
    2. Asus W7s

Ambos têm prós e contras. Qual a vossa opinião?

Entretanto, vbis e barebones não quero, está excluído, não por vontade própria, mas por imposição da empresa.

Por fim, a única excepção que abriria para um portátil com ecrã maior (digamos 14,1") seria o Asus V2S, um portátil que me enche o olho ... mas....e as dimensões? Alguém tem fotos comparativas entre uma das duas propostas iniciais e este V2S?

2. pointless

pointless Power Member

bem, com tantas respostas a ajudar-me definitivamente já tomei a minha decisão! Obrigadíssimo. Aos mods, podem fechar a thread .... NOT:S

3. nickie

nickie Power Member

O teu nick é bastante apropriado ao teu comentário: pointless. Como já referi a outras pessoas com comentários idênticos, que eu saiba aqui ninguém é obrigado a responder a nenhuma questão. Podem não saber, não querer saber, não terem visto a thread, etc, etc, etc...

Partilhar esta Página