Portatil 13.3"

as530d

Membro
Boa Tarde
Estou para compra um portatil de 13.3, estou em duvida entre o Toshiba U400 17B e entre o Sony Vaio VGN -SR 31M/S.
O Sony tem a vantagem de gráfica dedicada, mais autonomia e lcd de led, mas informaram-me que todos os sony são muito demorados a arrancar, chegam a demorar 5 minutos ou mais.
Agradecia um ajuda para a decisão final, e alguem que tenha Sony, agradeço que me confirme se na verdade são lentos ou não no arranque.
Obrigado
 
Sony Vaio VGN -SR 31M/S

Bom dia,
Estou a pensar comprar o Sony Vaio VGN -SR 31M/S, mas ouvi dizer que todos os sony teem o defeito de demorar bastante no arranque....será que é verdade?
Outra das opções é o Toshiba U400 17B.
Agradeço opiniões sobre as 2 maquinas e alguem que tenha sony me diga se na verdade são lentos no arranque.
Obrigado.
 
Quem te disse isso sobre o tempo de arranque, ou explicou-se mal ou andava sobre o efeito de alucinogénos :P
A diferença entre marcas poderá estar na quantidade de software com que vêm instalado, mas nunca na vida faz com o todos os portáteis da marca X ou Y demorem 5 minutos a arrancar.
 
conheço duas pessoas com sony vaio de 13", e ambos têm tanto lixo instalado pela sony que são incrivelmente lentos no funcionamento e arranque. sugiro sempre uma instalação de sistema operativo limpo, depois de assegurar que tens os cds de reinstalação de origem.
 
Back
Topo