1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil 13.3"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por as530d, 12 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 742)

1. Boa Tarde
    Estou para compra um portatil de 13.3, estou em duvida entre o Toshiba U400 17B e entre o Sony Vaio VGN -SR 31M/S.
    O Sony tem a vantagem de gráfica dedicada, mais autonomia e lcd de led, mas informaram-me que todos os sony são muito demorados a arrancar, chegam a demorar 5 minutos ou mais.
    Agradecia um ajuda para a decisão final, e alguem que tenha Sony, agradeço que me confirme se na verdade são lentos ou não no arranque.
    Obrigado

2. Sony Vaio VGN -SR 31M/S

Bom dia,
    Estou a pensar comprar o Sony Vaio VGN -SR 31M/S, mas ouvi dizer que todos os sony teem o defeito de demorar bastante no arranque....será que é verdade?
    Outra das opções é o Toshiba U400 17B.
    Agradeço opiniões sobre as 2 maquinas e alguem que tenha sony me diga se na verdade são lentos no arranque.
    Obrigado.

3. VuDu

VuDu Power Member

Quem te disse isso sobre o tempo de arranque, ou explicou-se mal ou andava sobre o efeito de alucinogénos :P
    A diferença entre marcas poderá estar na quantidade de software com que vêm instalado, mas nunca na vida faz com o todos os portáteis da marca X ou Y demorem 5 minutos a arrancar.

4. Mitch

Mitch Banido

conheço duas pessoas com sony vaio de 13", e ambos têm tanto lixo instalado pela sony que são incrivelmente lentos no funcionamento e arranque. sugiro sempre uma instalação de sistema operativo limpo, depois de assegurar que tens os cds de reinstalação de origem.

Partilhar esta Página