• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil 13,3

sirmister

Banido
1) Qual é o orçamento disponível?

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
d. 13,3

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? não

4) A que tarefas se destina o portátil? Office, ver Stream, web

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? sim todos os dias por isso convinha que fosse resistente.

6) Quantas horas de bateria necessitas? se tivesse cerca de 5 horas permitiria não ter que andar com o carregador.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? nunca vou jogar

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
...

9) Quando é que vais comprar o portátil? O meu actual está a dar as ultimas por isso tenho alguma urgencia.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?


Então como está no questionario não puxo muito pela maquina, o que mais valorizo acaba por ser a portabilidade e a resisitencia. Estava a pensar no U931 porque tenho um ssd que poderia aproveitar, a questão é o processador ser o pentium, o meu actual portatil tem um i5 3317u já velhinho, será que vou notar grande diferença?

Finalmente, por cerca de 500 ou 600 euros consigo arranjar de 13,3 com boa qualidade de contrução e uma bateria +-?
 
Para os teus usos: Office, ver Stream, web

Qualquer processador consegue facilmente fazer esse trabalho, coisas mais pesadas ai sim podes sentir diferença, seja como for com o ssd vais sempre ter um pc fluido ;)
 
Back
Topo