1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil 13' ou 14'

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por NoNu, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 653)

1. NoNu

NoNu Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    Max. de 1000 Euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Fora de questão Acer. Que prefira Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Tarefas de utlizador comum, ao nivel de office e internet e algum processamento de imagem (ex. photoshop)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Para algums locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    4 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não me importo de comprar pela internet, desde que primeiro o veja ao vivo noutra loja!!

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Com sistema operativo. Windows

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais brevemente possivel

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250 Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Indiferente

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Bluetooth, wireless

Digam a Vossa Sentença

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma olhada neste...

3. Ou neste...! :)

Inferior ao que o Gimenez propôs, mas se o aspecto é importante para ti...!

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

5. NoNu

NoNu Power Member

Entao e o que acham do Asus F8 VR?

Muito semelhante ao Sn

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Esse já pertence à geração Montevina, tem um processador Montevina... Contudo tem uma velocidade de relógio de 2.26ghz e a gráfica é fraquita. Apesar de não jogares no portátil é sempre preferível ter uma gráfica de um patamar superior... O meu voto vai para o F8SN...

7. NoNu

NoNu Power Member

Estou mais direccionado p Asus. Fui a uma loja fisica e vi um Asus de 13´ o F6V. Mas n o encontro em mais nenhum local na net, o que achei estranho uma vez q é uma novidade!!!

Partilhar esta Página