1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil 13'' Sony SR, Toshiba Tecra R10 etc... AJUDA!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por not4go10, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1082)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. not4go10

not4go10 Power Member

Preciso de conselhos!!

Quero um 13'' com a melhor autonomia possivel!

Sei que tambem estao quase a sair os U500 da toshiba mas embora sejam maquinas melhores autonomia ainda não é o seu forte.

Sony Vaio SR49 -> https://www.sonystyle.pt/SonyStyle/VAIO-Laptop-PCs/SR-Series-13-3/VGNSR49VN/H.CEP

Toshiba Tecra R10 -> http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/product/Tecra-R10-120/1066911/toshibaShop/false/

Vale muito muito a pena esperar por setembro?? É que prejudica-me um bocado esperar mais dois meses mas se saisse assim algo tão melhor que o sony e muito mais barato...!

2. ZePestao

ZePestao Power Member

A autonomia do toshiba u500 vai ser ~3.5h, não muito menor que esses dois modelos. Se queres autonomia vai p'ra macbook, tens 7h :P Se fizeres o questionário é mais fácil de te ajudarem.
    Cumps

3. not4go10

not4go10 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

Até cerca de 1300€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

desejável - 13'' , quero portabilidade
    comportável - 14''

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Gosto de Toshiba, Sony. Tenho muita relutância em comprar hp.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Internet, msn, musica, filmes, joguitos, programação c++, coisas simples mas qt melhor for a maquina melhor.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou transportar frequentemente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

O máximo, gosto de trabalhar em esplanadas e assim...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. Vou tentar se der :)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Prefiro ver ao vivo. Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Quero Windows, tenciono apagar o sistema que vier de origem para lhe por um de 64 bits, ou ponho o XP ou ponho o windows 7 quando sair

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Desde que não seja muito mau para mim serve. Gosto de ver uns filmes e tenciono comprar um monitor externo de 24".

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Relativamente

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Tenho o sony vaio reservado e chega dia 24 mas se alguem souber se vale imenso a pena esperar por setembro sou capaz de esperar embora me seja bastante penoso..

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

Sou apologista do uso de disco externo portanto o tamanho do disco nao me e muito significante. Dou mais importancia à grafica e ao processador porque sao mais dificeis de mudar.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Sim, blu-ray era bom mas acho que não ha ainda portateis de 13" com isso para o orçamento que tenho. Por isso teria de bastar drive de DVD.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Ideal seria Bluetooth, 3G, wireless draft-n e hdmi

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Basta um tópico para a compra de portátil...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página