1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil 13"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Router, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1682)

1. Quero comprar um Portátil de 13" mas verifico que as opções no mercado não são muitas.
    Do que vi, estou em dúvida entre o Sony Vaio SZ71XN/C e o Toshiba Satellite U-400-12E.
    Não queria tomar a decisão sem a V/ opinião.
    Qual dos 2 é o melhor?
    Exite outra alternativa que deva ter em conta?
    A utilização que faço é essencialmente profissional.
    Obg.

2. especime

especime Power Member

Depende de quanto estiveres disposto a gastar.
    Eu estou a pensar trocar o meu por um LG P300:

Processador :
    - Intel Core 2 Duo T8300 2.40 GHz
    - Cache : 3 MB L2
    - FSB : 800 MHz

- Sistema Operativo : Windows Vista Business
    - Intel® Turbo Memory 1GB
    - Chipset : Mobile Intel® PM 965 Express
    - Display : 13.3" WXGA 1280 x 800
    - Disco Rígido : SATA 250 GB
    - NVIDIA® GeForce® 8600M GS (256MB VRAM, *TurboCache Technology)
    - Webcam 1.3 MPixel
    - Audio : 24bit HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT
    - Drive Óptica externa DVD Super Multi

Comunicação :
    - Wireless Intel® Wireless WiFi Link 4965AGN or Intel® PRO/Wireless 3945ABG
    - WLAN Antenna Hexa-band Antenna or Triple Hexa-band Antenna(Intel® Next-Gen Wireless-N Only)
    - LAN 10/100/1000MB Ethernet
    - Bluetooth : (Bluetooth v2.0+EDR)
    - Modem : V.92

Interfaces :
    - 3 x USB
    - LAN
    - Headphone/Mic
    - S-Link
    - 1 x HDMI
    - 1 x VGA
    - Leitor de Cartões : 5-em-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Isto tudo em 1,5kg de peso e já o consegues arranjar na casa dos 1300€

3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

um dell xps 1330, se conseguires mandar vir de espanha, fica por +/- 800€ e é grande máuina, pra'lem de ser dell, tens no youtube uns videos dele a correr COD4 e FEAR.
    na américa e canada custa 999dolas

tem hdmi, muito estiloso, configurável na loja online, HDMI, 160Gb T5550, 2Gb DDR2, isto tudo standard

4. Brunauto

Brunauto Power Member

5. slpro

slpro Power Member

O ptmaluko tem um novo para venda...
    Cumps.

6. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

já vendeu, tava interessado mas o dele não é o base, tem uns extras, mas estava a bom preço para os extras.

é uma excelente máquina, mesmo o base

7. odraude000

odraude000 Power Member

Não consideras um MacBook?!:P

8. ptmaluko

ptmaluko Banido

hehehe, mas aconselho sem duvida a comprares o Dell XPS M1330. Slpro ele já me tinha contactado, tambem é dos açores. Epa, o meu ficou para o meu irmão. Mas digo, aquilo é uma maravilha e arranja-se barato. Compra modelo standard e depois alteras umas coisas.

Pena a Dell ser muita fraca em portugal, o mesmo nao acontece na vizinha espanha... Podes ver reviews pelo google, em que consideram sem sombras de duvidas o dell xps m1330 o melhor em relacção preço x potencia x qualidade, ha e é bem bonito.

9. MCH2387

MCH2387 Power Member

eu quero um desses de 13'' mas tem de ser mais barato, 1100€ não se arranja?

10. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

eu sei, e estou '' apaixonado'' por ele, mas a parte de a dell não vender cá, pode-me trazer problemas de garantia, e deves saber bem, que nos açores, como é que vou arranjar um NOVO com garantias de que não vai ficar em casa do dono depois de lhe mandar o dinheiro?

a dell de espanha também tem a mariquice de só vender para moradas espanholas.

o mundo é injusto.

será que se a dell portuguêsa for contactada por uma entidade empresarial é capaz de vender um xps 1330? é que ver este ptt a jogar FEAR e COD4 deixou-me babado.

11. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

1100 era o que o ptmaluko vendia o seu, devias ter vindo mais cedo, era um excelente negócio.

12. MCH2387

MCH2387 Power Member

onde está essa secção?

13. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

só quando fores powermember é que a vês.

mas ele estava a aceitar propostas a partir dos 1100, vê se ele não desenrasca mais um, é mesmo maquinão.

14. MCH2387

MCH2387 Power Member

nao tenho direito a ver essas coisas, alerta-me sff

15. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

tens de subir a powermember para isso, como eu e muitos outros, com as letras a amarelo.

16. ptmaluko

ptmaluko Banido

passado algum tempo tens acesso a isso. continua a visitar o forum e a fazer comentários.

se o meu irmão quiser vender até podias ficar com ele.

17. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

se teu irmão quiser vender é um excelente negócio, uma máquina arrebatadora, mas se não quiser, tem um dell xps 1330 a 850 num leilão online, penso que no leiloes.net

18. Não tenho grandes limtações de orçamento (embora não goste de fazer maus negócios!). Gosto bastante do Sony SZ71XN/C mas tenho receio da assistência da Sony. Quanto ao Toshiba tenho receio da curat duração da bateria e da eventual menor performance com o Vista. Algumas dicas sobre isto?

19. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

na sony paga-se muito o estilo e o nome da marca, pelos mesmos valores consegue-se superior. a toshiba, apesar de não ser adepto dela, está das melhores no mercado em relação qualidade preço, a ver vamos a resposta da HP a isto pois, os preços começam a ser altos comparados com os toshiba.

Partilhar esta Página