Portátil 13

scrabby

Power Member
Olá pessoal,
Estou a pensar comprar um portátil de 13, pelo que tenho visto parece-me que vão sair modelos novos.
Já vi um que me pareceu o mais recente e interessante, na *****, o
Toshiba Satellite L830-116 por 725,90€.
Gostava de saber se estão previstos para breve saírem novos modelos, se souberem quando e quais era óptimo!

Início do Questionário

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 700 e pouco

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Ultra-portátil: inferior a 13"
c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não, pode ser das habituais.

4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho e lazer. Nada de muita pesado.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas? >5h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim ocasionalmente, mas nada de mais.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil? Dentro de 1/2 meses.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Se tiver USB 3.0 e BT 4.0, era óptimo.

=============================================
Fim do Questionário
 
esse toshiba é pesado e tem uma bateria fraca (4h30 uteis),
tens o Asus U36SG-RX074V mais leve , com melhor processador e melhor bateria (+7h uteis) , so perde mesmo na grafica e por não permitir upgrade ao disco (sem invalidar a garantia)

Mas se ainda tens 1 ou 2 meses penso que não perderias em esperar , poderão aparecer novos modelos.
 
Sim também tinha esse asus como hipótese..
Estive a ver e parece que a hp apresentou novos ultrabooks.
Era mesmo isso que queria saber, vão surgir novos asus, toshiba, acer, hp, etc no próximo mês? Porque pode compensar ou não esperar um mês..
Eu sei que isto estão sempre a surgir coisas novas, mas neste caso pela análise que se pode fazer, as gráficas/cpus dos portáteis são todas do ano passado, em relação ao toshiba é o único que trás algo "recente" (2012). Será um indicativo que vêm novas surpresas?:)
 
Há varios modelos novos que foram lançado ja em junho que supostamente já deveriam ter chegado a portugal , e até agora so uma pequena parte é que ja chegou.. Talvez estão á espera do W8, ou que o Papa volte a portugal ;) , vá-se lá saber...

(não é por não ser mais recente que é melhor , o processador do toshiba é mais recente como referiste mas é inferior ao do Asus que é mais antigo)
 
Back
Topo