• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil 1300-1400

gobet

Power Member
Boas malta queria comprar um portatil dentro destes valores mais coisa menos coisa

Será essencialmente para trabalhar, mas para jogar algum joguinho de vez em quando, estava a pensar grafica algum modelo com 3060. em processador o que é o melhor? ryzen ou intel neste momento ?

E em termos de performance de bateria, e essencialmente temperaturas, algum modelo ou marca que deva ter em atençao?

thx :)
 
Tens o Portátil Gaming MSI GF65 Thin 10UE-027PT ou até mesmo o Portátil Gaming ASUS ROG STRIX G17.

O 1º Intel e o 2º AMD (para veres 2 opções). Semelhanças entre eles: ambos têm gráfica RTX 3060 como pretendes, já com wifi 6, 16GB de RAM e 1TB de armazenamento SDD, ambos com RGB no teclado, etc.

Diferença entre eles é mesmo a bateria. Penso que o Asus tem menor autonomia. Quanto à parte das temperaturas já não te consigo ajudar. Há mais opções. Há aí pessoal mais entendido que te pode aconselhar mais qualquer coisa, mas fica o meu contributo. No entanto com esse plafond de certeza que consegues arranjar um portátil que te sirva bem durante muitos anos.

Boas compras!
 
obrigado 👍 cheguei a ponderar esse da msi!! o da asus tambem o vi mas alem de mais caro é gaming a mais para o meu gosto 🙂acabei por comprar um lenovo legion 5 5800h com 3060! que é um portátil bastante sóbrio, provavelmente a bateria nao será a melhor,mas para o preço achei boa opção!
 
Back
Topo