1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil ~1300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por skarden, 21 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 540)

1. Boas
    Estrei este ano para EI, e preciso de um portatil visto que o único que tenho é uma torre com mais de 11anos -.-''
    já andei a ver alguns tipo:
    Asus N76VZ-V4G-T1196H
    o único problema é que só sai daqui a 3semanas e dava-me imenso jeito te-lo mais cedo...
    gostava de saber se alguém sabe de algum parecido para o mesmo preço.preferencialmente da asus ou toshiba, outras marcas sinceramente não vale a pena.
    não sei se existem mais alguna na *****, ainda não fui a loja e o site deles, é uma verdadeira bosta.....não percebo como é que uma empresa daquelas nao tem um site de jeito, o mesmo se passa com o da asus.

bgd....

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Queres comprar numa grande superficie ou pode ser online tipo loja de informatica?

3. preferencialmente numa loja fisica

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

Tens Esse Asus N76VZ tens o Asus N56VZ e tens Clevos que arranjas online. Em Lisboa penso que arranjas lojas com Clevos para venda.

5. brruno

brruno Power Member

grande parte das lojas de informatica tem loja fisica ;
    se queres de 17" tens
    o Asus N76VZ-V2G-T1032V a cerca de 1130€ (as versoes com windows 8 que estão para sair não compensam os 200€ a mais, so se o bluray te fizer falta)
    e os Clevos W170ER (grafica equivalente á do Asus) e o W370ET (com melhor grafica).

Partilhar esta Página