Portatil 14.1

tiagop

Power Member
Boas,

Tenho neste momento um portátil 15.4 e pretendo trocá-lo por um 14.1 e vi este na ***** que me chamou muito a atenção:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36608&cat=2265

Gostava de receber algumas opiniões sobre este portátil, se já alguém teve esta barebone, como são as temperaturas e onde posso arranjar sempre drivers actualizados.

Já agora se conhecerem outro portátil do mesmo tamanho e com preço semelhante ou mais baixo avisem!

Tenho também em vista um Dell Latitude E5400 mas se este ***** tiver boas temperaturas e for simples de arranjar drivers actualizados poderá ser a minha escolha.

Obrigado.
 
Na minha opiniao acho que por esse preço consegues arranjar um portatil melhor.
Um portatil talvez com mais disco rigido, com mais memoria ram..apesar que esse nao esta mau
e tambem um portatil de uma marca mais falada.
Pelo que parece aquele portatil é da marca "*****" ou seja é um upgrade da marca da loja. Uma marca propria.
 
Na minha opiniao acho que por esse preço consegues arranjar um portatil melhor.
Um portatil talvez com mais disco rigido, com mais memoria ram..apesar que esse nao esta mau
e tambem um portatil de uma marca mais falada.
Pelo que parece aquele portatil é da marca "*****" ou seja é um upgrade da marca da loja. Uma marca propria.

Os portáteis 14.1 normalmente são mais caros que 15.4 e difíceis de arranjar.

Eu gostava de saber se alguém já teve algum portátil com esta plantaforma Compal JHT 00 e se sabe onde arranjar drivers actualizados e também como se comporta em temperaturas.

Também aceito outras sugestões para portáteis 14.1.

O dell latitude E5400 que tenho em vista tem o preço abaixo dos 700eur com a seguinte configuração:

- P8400
- GMA 4500 MHD (gráfica)
- 1 GB DDR2 800MHz
- 120GB 5400rpm
 
Back
Topo