1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 1400€ para GTA4 e filmes 1080p

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por vitorjna, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 910)

1. vitorjna

vitorjna Power Member

Olá a todos.
    Estou mesmo a precisar de trocar de pc e comprar um portátil por cerca de 1400€.

Até agora o que me agradou mais foi o Asus G71V, que está a cerca de 1600€, mas vim agora da ***** e o sr disse-me que já não iam descer mais, porque quando viessem os novos (com a 9800 GS) iam só vender os antigos ao preço a que estão e mais nada.
    Sendo assim, precisava da vossa ajuda para escolher outro (senão lá terei de andar a convencer os meus pais)

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    1400€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Cerca de 17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Prefiro Asus, Toshiba ou HP
    Não gosto da Acer, porque não me inspira confiança, nem da Sony, pela relação qualidade/preço

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Filmes 1080p, jogos e Photoshop

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Raramente transporto, o peso não importa

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Cerca de 2 horas chegam, mas não é importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Do género de GTA4 e Tomb Raider, principalmente. Mas gostava de uma boa gráfica, para aguentar alguns anos, nem que venha a jogar com tudo no mínimo.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Posso comprar pela net, desde que possa ver um parecido, só para saber o aspecto, na zona do Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Se possível sem sistema, para baixar o preço

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    WSXGA+ - 1680x1050 ou WUXGA - 1920x1200

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Pouco

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até meados de Fevereiro

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    320 GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD-RW e se possível BluRay

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    HDMI e TV-Out. WiFi 'n' também é importante

=============================================
    Fim do Questionário

Obrigado desde já;)

Última edição pelo moderador: 6 de Janeiro de 2009
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sugiro este. Sei que não preenche todos os teus requisitos, mas pelo preço é uma excelente opção. :)

3. vitorjna

vitorjna Power Member

Realmente para o preço, está excelente. Ainda não tinha visto os da MSI.

A minha maior dificuldade de escolha está na gráfica, e não sei até que ponto uma 9600m GT não irá reduzir a performance dos jogos daqui a algum tempo, em relação à 9700m GT.

De resto, comparando com o G71V, o disco de 320, as rams 800 e as outras coisitas, vivo bem sem elas. Este até tem sintonizador de tv (não sei se valerá a pena mas sempre é um extra)

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A diferença de performance entre a 9700gt do G71 e a 9600gt do MSI é muito pouca, por isso ficava-te mais em conta a compra do MSI...

5. Ellipsis14

Ellipsis14 Power Member

Já agora disseram-te quando iam sair os novos modelos da asus da serie G?

6. vitorjna

vitorjna Power Member

Quando, não disse.
    Só disse que o novo G50 vinha antes do G71, como me parece que já aconteceu com os modelos actuais.

7. Ellipsis14

Ellipsis14 Power Member

Optimo é k estou à espera do novo modelo do g50, pois terá mt melhor gráfica, só espero k n ultrapasse os 1500€...:P

8. vitorjna

vitorjna Power Member

O que mais me agradou pelas características foi o MSI, mas não me inspira muita confiança.

Por isso, como ainda posso esperar umas semanas e sendo que agora vou ter exames, tb não me quero meter em jogos, vou ver a que preço saem os novos, com a 9800m GS. Se valer a pena, compro um desses.

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página