Portatil 15 - 16" fino leve com resolução 1600xxxx ou superior

trivialll

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
até 1200, mas não tava com ideias de chegar aos 1000

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6" até 16"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
marcas premium

4) A que tarefas se destina o portátil?
além de jogar no facebook, software de contabilidade primavera, mas não é muito pesado

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
vários locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?
O que der, não há condição mínima

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
facebook


8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:


Notebooks:

2. 1600x900


9) Quando é que vais comprar o portátil?
quando aparecer um com estas especificações

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
pesar 2k ou pouco mais
 
"marcas premium" ????

tens o Sony Vaio SV-S151 1V9EB , em promoção na ***** a 900€; muito potente e pesa 2Kg.
Se não precisares de algo tão potente tens os Samsung 900X4D , 1.7Kg e uma bateria fantastica. Ainda tens o 900X4D-A01PT em uma ou outra loja a 900€
 
"marcas premium" ????

tens o Sony Vaio SV-S151 1V9EB , em promoção na ***** a 900€; muito potente e pesa 2Kg.
Se não precisares de algo tão potente tens os Samsung 900X4D , 1.7Kg e uma bateria fantastica. Ainda tens o 900X4D-A01PT em uma ou outra loja a 900€

Valeu pelas dias, o vaio está muito dentro dos parametros, é que eu esqueci de dizer que necessito de teclado numérico
no entanto se aparecerem mais dias agradeço na mesma
 
Última edição:
esse Samsung 700Z5C pesa mais 0.4kg que o sony, portanto ganha o sony

clevo pode ser, mas a ideia é ser fino e leve e com teclado, é para a minha mulher

eu tenho por acaso tenho um Samsung o NP700Z3C-S02PT e não me posso queixar
 
Ao que parece o sony já está esgotado .

Tens o Clevo W550EU , 2.2Kg (0.2Kg mais pesado que o teu 700Z3C) e tem 25mm de espessura (apenas mais 1.3mm que o teu) ; e tem teclado numerico..
 
Dou prioridade ao peso e espessura do que ao preço e configurações, como referi, é para a minha mulher, o mais pesado será o software primavera, mas não é tão pesado assim, e jogos... ela só joga no facebook.
 
Back
Topo