1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil 15,2 - Qual o melhor?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Silver Shadow, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 500)

1. Eu gostava de ajuda/conselhos para escolher um bom computador 15.2'. Não tenho muitos requisitos apenas quero que tenha um processador de aproximadamente 2,5 GHZ (T8XXX ou T9XXX), que tenha um bom ecrã com uma resolução acima de 1280x800 (o que já limita a escolha) se possível DDRIII, e uma placa gráfica decente mas não preciso de uma bomba a este nível uma vez que não é para jogos, mas gostava que tivesse pelo menos 256MB dedicados. O meu orçamento pode ir até aos 1300€ +/-. Gostava também, mas não é impeditivo, que tivesse e-sata e HDMI. Não preciso de BluRAy.

Já considerei o Qosmio f50 (impossível de comprar pois está esgotado em todo o lado), o LG S510 mas para ser honesto não gostei muito do computador em si, e o CLEVO M860TU mas para mim é um desperdício ter uma placa gráfica tão boa. Que outras opções existem nesta linha?

Obrigado pela ajuda, uma vez que tenho urgência em comprar o computador.

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Partilhar esta Página