Portátil 15.4 - gráfica low-end

lolikapuxa

Power Member
Pretendo Comprar um Portatil de 15.4, de gráfica low-end, visto que graficamente apenas queria ter os efeitos xgl/beryl a funcionar (uso linux). As gráficas integradas correm bem estes efeitos?

Não estou interessado em jogos. Quero obviamente que o portátil seja da Plataforma Santa Rosa, e se possível com turbo memory e placa wireless a/b/g/n. O Aspecto Visual do Portátil também conta muito.

O que aconselham? Gosto muito dos Sony Vaio a nível de aspecto visual, o ideal seria encontrar um com estas especificações... mas não encontro...
 
Com o Intel X3100 é suficiente, e existe em muitos portáteis.
Vê o Asus F3E-AP075C, Asus F3SC-AP186C com 1Gb deve chegar (se for apenas Linux).
Se for com 2Gb de memória (para utilizares de vez em quando Windows) tens o Toshiba A200-1KB e este Sony Vaio VGN-FZ21M. Todos eles tem Wireless de norma N. Tens é de achar posteriormente drivers, mas em principio não haverá problema, porque estão a sair novas distribuições Linux (Ubuntu, dia 18 de Outubro; Fedora Core 8 no final do mês).
 
Leitor Blu-Ray e mais 40Gb disco, a meu ver acho que não justifica os 200€...
A guerra da HD ainda esta no inicio e ainda não se sabe quem vai ganhar, se Blu-Ray ou HDD, eu vou esperar para saber e depois compro um leitor de sala, enquanto isso uso a saida HDMI do pc e ligo ao plasma :)
 
Mas eu sei quem vai ganhar, principalmente se já existem gravadores de gravam a 4x (Blu-Ray) É claro que gravar a 4x 50Gb demora quase 8 horas....
Eu não tenho medo nenhum de apostar no Blu-Ray (tem melhor qualidade em relação ao HD DVD)
 
Acho que vai demorar até termos mercado para a HD, eu só compro quando um gravador custar 50€ e os discos 50 centimos!

Depois há que pensar noutras coisas, ter um gravador para que? Para sacar em p2p? Temos upload para isso?
Comprar os filmes tambem podia ser opção, não fosse o preço, e serem desactualizados tambem não ajuda.

Para já prefiro usar o disco rigido e não me parece que vá mudar nos proximos tempo.
 
Back
Topo