• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil [15.6´´] [~1200/1400] gaming/trabalho

ticoiteco

Membro
Boas!

Devido a questões de trabalho vou ter de emigrar e por isso procuro comprar um portátil novo. Queria um computador rápido (que me permita trabalhar com vários programas ao mesmo tempo sem ter problemas), com boa qualidade de imagem e som que (uma vez que vou ter de ler bastante no PC e porque me vai servir para ver séries/filmes; gaming).
Ser ´´silencioso´´ e com boa refrigeração era um plus.

1) Qual é o orçamento disponível?

~1200e (posso esticar um bocado se valer a pena)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Relativamente a marcas não tenho nenhuma em questão e não tenho problemas de encomendar online. O meu portátil antigo é um clevo e até agora estive bastante satisfeito. Único problema que tive foi na refrigeração e ruido da ventoinha.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhar- office, ler; Programas de análise de dados
Jogar - CSGO
Fimes/Séries
Música

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Seria bom pelo menos 3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. CSGO, novos jogos

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Inicios de Julho

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Disco com capacidade de armazenamento e velocidade.
Boa qualidade de imagem e som


Muito Obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda!
Entre as duas promoções, compensará dar os 200€ a mais pela versão mais potente? Sabem dizer quais as grandes diferenças?

Obrigado!
 
Uma gtx1070 é consideravelmente mais potente que a 1060, ainda são 30-40% de diferença com mais memoria. Caso se possa dar a diferença recomendo vivamente, até porque é bem mais future-proof.
 
Back
Topo