1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 15.6" - 930€ + ssd incluído, vale?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Kira-kun, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1000)

1. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Queria saber o que pensam desta oferta por 930€, e ainda ter uma ideia de como os componentes se vão comportar em conjunto, nomeadamente a gráfica + cpu e o cpu + ssd.

Procuro respostas urgentes, agradeço imenso aos que se disponibilizarem a ajudar!

Carcaça Clevo 150ERM

LCD 15.6" Full HD (1920x1080) LED-Backlit Matte
    CPU Intel® i7-3630QM 2.4GHz 6MB (IVY BRIDGE)
    RAM 8GB DDR3 1600MHZ(1x8Gb)
    GPU NVIDIA® GeForce™ GT 650M 1GB GDDR5
    HDD 500gb 7200 rpm WD Scorpio Black
    SSD 128GB Samsung 830
    ODD gravador DVD DL
    Comunicações - Realtek 802.11 B+G+N Wireless LAN + Bluetooth Combo Module
    S.O. (sem s.o.)

2. JXulo

JXulo Power Member

Está muito bom o preço.

3. QuickJoe

QuickJoe Power Member

Se fosse a ti aproveitava tens um bom preço com bom CPU+GPU+SSD

4. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Será que se justifica não aproveitar esta promoção e comprar antes um W350ET? é que depois de ver um vídeo review do 350 fiquei mm com vontade de ter essas "melhorias" que foram feitas dum modelo para o outro :\

5. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Carcaça Clevo 350ET

mesma config à excepção da gpu, que é a GTX 660M, e também com SSD samsung 830 128gb incluído: 1065€

justifica-se a diferença de 135€?

6. brruno

brruno Power Member

a diferença na grafica ainda é alguma (~20%), e ganhas tb em bateria e outras coisas mais subtis ; se puderes dar o extra diria para aproveitares.

7. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Ouvi dizer que é possível efectuar compras deste tipo de material sem ter de pagar o valor do IVA, se a compra for feita em nome de uma empresa. Alguém me pode dar mais informações sobre isso?
    é que se assim fosse, escolhia sem pensar 2 vezes o W350ETQ, que me ficaria mais já a um preço muito mais acessível...

Partilhar esta Página