1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil 15'' com mais de 1280x800

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por guito, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 704)

1. Boas,
    Pretendo comprar um portátil, não necessita de ser nenhuma 'bomba', mas queria que o ecran possuisse uma resolução superior a 1280x800 que se encontra em quase todos os portáteis com ecran de 15'' a venda em pt. Estou farto de procurar e os unicos que encontro com esta caracteristica são de 17'', que eu queria evitar por causa do tamanho.
    Alguem sabe de algum portátil a venda em pt que possua esta caracteristica?

Obrigado desde já pela atenção.

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Cuidado com a gráfica do LG que te pode comer metade da ram..

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Come again?

A placa do LG tem 256 físicos mais 256 da memória do sistema.

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

hmm, ok sendo assim tá bem.. 64mb como na gráfica dum pczito da minha mãe ok, agora a comer 512 era assustador :D

5. Obrigado pela ajuda, o mac já tinha visto agora o LG é uma novidade para mim. A maquina parece-me fixe, mas não sei qual a qualidade dos portateis LG, alguem tem alguma experiencia com eles?

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Faz uma pesquisa aqui pelo fórum e encontrarás reacções bastante positivas. Eu tenho um e estou bastante satisfeito com ele.

Partilhar esta Página