Portátil 15" com teclado numérico

mrmagooo

Power Member
Estou a pensar adquirir um portátil para substituir o meu fiel companheiro de quase sete anos (Toshiba Satellite S3000-504).

Uma das características que pretendia na nova máquina era que tivesse teclado numérico incorporado mas que não fosse de 17" (estes são demasiado grandes).

Pela informação que tenho visto no forum o Asus M50SV (ou outro desta série M50) parece ser uma boa máquina que vai de encontro ao que procuro. Vi na Worten o Asus X56SN (que penso ser de dimensão semelhante aos M50) para confirmar se a inclusão do teclado numérico não tinha sido feita à custa da dimensão das restantes teclas. Não me pareceu que isso tenha ocorrido. Por outro lado notei no modelo exposto uma enorme falta de firmeza na área do teclado numérico. Vi outro X56SN na Vobis e neste, pelo contrário, o teclado pareceu-me bem firme.

Desde já agradecia que me ajudassem na decisão de compra respondendo às seguintes questões:

1. Confirma-se que os teclados do X56SN e dos M50 são iguais?

2. Relativamente à firmeza/robustez do teclado dos M50 qual a opinião de quem já adquiriu uma destas máquinas?

3. A presença do teclado numérico numa máquina de 15" não cria dificuldades de utilização?

4. Existem, ou estarão previstas para breve, outras opções de 15" com teclado numérico?

5. Outros comentários sobre o M50 são bemvindos.

Cmps.
 
estive a configurar o M50SV hoje e gostei bastante da estetica do portatil...

acho uma óptima comprar para quem procura portatil de 15.4"
 
Os portáteis LG que tenho visto são de 15'' e com o teclado numerico.. Acho que a série E500 mas são um pouco caros para o hardware que apresentam.. Mas são bem bonitos.. :) É uma questão de veres...

Cumps
 
Back
Topo