1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 1500 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jim17032, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1276)

1. jim17032

jim17032 Power Member

Boas !
    Pessoal queria comprar uma máquina para ter lá em casa !
    vou oferecer o meu acer 4002 wlmi á minha irmã mais nova e queria comprar um novo para mim!

O que recomendam 1500€ +-?

HP pavilion dv9082ea
    LG P1-J346P
    toshiba Satellite P100-405
    toshiba Satellite Media Center A100-326

Help....:wow:

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=467

Z96J build by Asus ;)

3. jim17032

jim17032 Power Member

Nenhum dos que referi é uma boa opção?
    O que é que o z96j tem de especial em relação aos outros que referi?

Em termos de marca não fico melhor servido com um HP ou um toshiba?

4. Mitch

Mitch Banido

tu compras portáteis, não compras marcas.

5. jim17032

jim17032 Power Member

sim mas a marca tb é indicador de qualidade.
    Por isso tb é que referi aqueles 4 portáteis!

6. Mitch

Mitch Banido

não, a marca quanto muito pode ser garantia de melhor/pior assistência pós-venda.
    não garante que todos os portáteis sejam igualmente bons dentro de cada marca. há sempre modelos piores ou melhores.

7. jim17032

jim17032 Power Member

desculpa lá mas não concordo contigo!
    E eu que tenho um ACER em casa e um HP bue antigo ( nem win xp tenho instalado) discordo completamente da tua opinião!

Em questões de materiais , fiabilidade , assistencia resumindo tudo vou mais bem servido com Hp!

confio mais num Hp de 700 € do que num acer de 1500€!

mas pronto opiniões são opiniões...

8. Mitch

Mitch Banido

mesmo que o hp seja uma porcaria, tu vais pensar que é melhor porque é hp, e nem pensas em mais nada. ok, podes pensar assim.
    vou fazer um paralelismo. uma certa marca de automoveis fabrica o mesmo modelo em 2 fábricas. tudo igual. os fornecedores de cada fábrica são diferentes por questões geográficas. os modelos feitos numa fábrica podem apresentar problemas que os da outra não possuem. no entanto a marca é a mesma, e até o produto é o "mesmo". isto não é de todo uma situação invulgar.

a apple também manda fazer os seus portáteis em diversas fábricas de construtores diversos. assim pode haver uns muito bons e outros com problemas. nunca se sabe.

não penses em marcas, pensa em produtos.
    la por uma marca ser genericamente boa, não faz com que todos os produtos sejam ao mesmo nível.

PS: perdão pelo enorme off-topic

9. jim17032

jim17032 Power Member

off-topic
    Fica descansado!
    Não quero que penses que compro por ser Hp, compro por o achar um maquinão...

Se tiver de escolher entre um Hp ou um Asus ou Acer com as mesmas caracteristicas escolho o Hp ou o toshiba ! Mesmo que as outras 2 marcas sejam mais baratas.
    Claro que se aparecer um asus muito superior pelo mesmo dinheiro compro o asus!

10. aiken

aiken Power Member

Hp "Having Problems?" :-D (não resisti), eu acho que o pessoal liga muito a marcas, a hp tem modelos que são da compal e são vendidos com o logo da HP e os sem o logo da HP custam muitas vezes menos, muitos nao compram porque pensam que é HP e tal é 5* o portatil (que nem deles é xD) ahah

11. jim17032

jim17032 Power Member

Resumindo 1500 € qual recomendam?

12. frank

frank Banido

mas olhando para marcas, ASUS é inferior a HP em que?

quanto aos portateis escolhe aquele que tiver os melhores componentes.

cpmts.

13. balute

balute Power Member

14. jim17032

jim17032 Power Member

Vou ver !
    Obrigadão ai Ш¡zard·σf·Шαr!

já agora os Clasus Dynamic não são assim uma beca caros?
    Valerá a pena pagar mais guito ?

15. TheMaster

TheMaster Power Member

Não compares Asus com HP...

16. jim17032

jim17032 Power Member

Ninguem comparou asus a hp
    Mas já agora pk?

17. balute

balute Power Member

Acho que não vale a pena... o que esse tem a mais é uma placa de TV.

O da ***** tem muito bom preço. :D Não sei é se a loja vale alguma coisa em termos de assistência...

Partilhar esta Página