1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil - 1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Enato, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 640)

1. Enato

Enato 1st Folding then Sex

Boas pessoal do Techzone!
    Eu entrei para uma escola profissional de informática e preciso de comprar um portátil, pois o computador onde estou agora não é muito bom!
    Por isso queria-vos pedir informações, porque considero este um dos melhores sites de Portugal (com os melhores utilizadores a responderem :-D) !
    Queria saber quais os computadores que me aconselham no máximo por 1500€ (Mas mesmo o máximo!!) e que seja bom também para jogos. (Não quero jogos muito potentes, Doom 3, Gta, HL2 e alguns recentes para mim chegam!)
    Por isso venho pedir ajuda a vós! xD
    Ah esqueci-me de dizer que também tem de ter em preferência mais de 100GB de disco rígido e mais de 512MB de Ram claro!

Cumprimentos
    David Breda

2. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Compal FL90. lê a threat.

Cumpz

CoradiX

3. Enato

Enato 1st Folding then Sex

E qual e o preço dela???
    Gostava de mais opiniões se fosse possível...

4. balute

balute Power Member

Também sugiro o Compal IFL90. Abaixo de 1500€, é o melhor que encontras para jogos (e para outras tarefas também). :)

Podes ver aqui os preços de algumas configurações. o Clasus Dynamic SR-512 é um Compal IFL90.

Partilhar esta Página