1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil +/- 1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Stehano, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 480)

1. Pexoal...precisava de um portatil para a universidade, mas k tambem foxe bom para unx jogos...nao eskeçendo a portabilidade. Pensei num 15.4 ou num de 14.1 .Pexoalmente adoro o Asus G1S mas em questoes de portabilidade deixa um pouco a desejar, n concordam? Gostaria de saber as vossas sugestões. Ainda gxtava d saber as vossas opinioes sobre barebones knto á boa/ma kualidade de materiais em relaçao aos portateis de "marca"

Abraxos!!! :)

2. snifo_nitro

snifo_nitro Power Member

Melhor que o g1s em autonomia então ia para um compal com uma bateria de 9 celulas... a placa grafica é que é GDDR2... quanto a este barebone já foi feita uma review procura na parte das reviews por IFL90

3. é um barebone, a kualidade d materiais n é inferior?n há problemas kom a compatibilidade d harware?dxkulpa a inxistencia mx é k tenho um barebone á uns 3 anos (da elite group, axo eu) e a grafica ás vexes entra numa "batalha campal" com o resto do pc. Para alem dixuh kal a vossa opiniao sobre portabilidade do G1s? Há maneira d utilixar uma bateria d 9 celulas no g1s para aumentar a autonomia? (n sei x o k tou a dixer é um dixparate)

Abraxos =)

Partilhar esta Página