1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil +/- 1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SnooZ, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 559)

1. SnooZ

SnooZ Power Member

Boas ppl. Eu sei que já existem tópicos com várias propostas sobre este assunto. Porém estas coisas das novas tecnologias estao em constante actualização. Gostaria então de vos pedir uma opinião sobre que portátil comprar, uma vez que este será o meu 1º portátil.

Aspectos mais importantes:
    Orçamento: +/- 1500€ (pode chegar aos 1600€ =P)
    Tamanho: max. 15.4''
    Processador: min. Intel Core 2 Duo T7500
    RAM: min. 2GB
    Gráfica: a melhor possível =)
    Disco: min. 80 GB
    Marca: Indiferente, desde que o material seja bom

Utilização: Substituição do desktop, jogos (PES, FM, etc), MatLab, AutoCAD, entre outros.

P.S.- Como moro na zona de Lisboa, gostaria que me indicassem o melhor local para realizar essa compra.

Obrigado,

cumps

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

3. SnooZ

SnooZ Power Member

A gráfica do AssisMobile Exelence é fixe? E quanto à qualidade do material e assistência técnica? É boa?

cumps

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Pelo menos por aqui, não existem queixas do serviço deles. Até pelo contrário.

5. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

que achas dos plasticos?

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Rijos e resistentes.

Partilhar esta Página