1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil-1650€-Gamming-Urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Navidkia, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 511)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pessoal eu já postei um questionário onde me aconselharam o Asus g71,mas não está disponivel em lado nenhum e já esperei 2 semanas.Nao quero esperar mais.Agradeço desde já qualquer resposta da vossa parte.

Se algum moderador reparar que tenho outro tópico aberto relativamente a portateis hp,pode fechar esse e deixar este aberto.Obrigado

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Máximo 1650€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Substituição de Desktop: 17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos e Autocad

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Algum transporte mas o peso é irrelevante.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2+-

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    FM,PES,NFS,diversos in your face pesadotes.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Preferia ao vivo na zona do Alentejo ou Lisboa.Se for pela net só se alguma loja os estiver em stock

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Irrelevante.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rápido possivel.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    360GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    No minimo DVD.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Bluetooth.

=============================================
    Fim do Questionário

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Deve continuar aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página