1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil 17" à volta de 1100Euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por zagas, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

1. Oi, desculpem mais um post sobre compras e afins mas nesta epoca o pai natal precisa de turbo ;)
    Agradecia conselho quanto à compra de um portatil cujo o requisito fundamental é ter 17", de resto a utilização será para estudar(edição de fotografia, filmes, net, alguns jogos claro!!! enfim tudo o que um estudante precisa).

o orçamento disponivel é à volta de 1100 euros se possivel abaixo lol.

Agradeço desde já as vossas respostas.

um abraço
    Zagas

P.S.- Bom Natal

2. Blazor

Blazor Power Member

Boas, olha tens aqui um toshiba...mas é amd...Sem ser a esse preço e sem ser acer...acho que tens pouca mais escolha...
    Cumps

3. sustohouse

sustohouse Power Member

4. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

5. Obrigado a todos pelas respostas, sendo que ainda tenho mais uns dias... ainda estou indeciso entre o asus e o HP. Quanto ao toshiba pelo que percebi o processador é mais fraquinho :(

Então e em termos de grafica entre o asus com uma ATI Mobility Radeon HD2400 e o HP com ATI Mobility Radeon X1350 será que pesa a diferença?

hehehe se bem que o asus tem camera integrada e assim tb me posso armar em :joker:... Just Kidding!!!

Um abraço/beijinhos
    zagas

6. Blazor

Blazor Power Member

sendo assim...julgo que devias optar por asus...porque a HD2400 é muito superior a x1350...nada a ver realmente..
    Cumprimentos

Partilhar esta Página