Oi, desculpem mais um post sobre compras e afins mas nesta epoca o pai natal precisa de turbo Agradecia conselho quanto à compra de um portatil cujo o requisito fundamental é ter 17", de resto a utilização será para estudar(edição de fotografia, filmes, net, alguns jogos claro!!! enfim tudo o que um estudante precisa). o orçamento disponivel é à volta de 1100 euros se possivel abaixo lol. Agradeço desde já as vossas respostas. um abraço Zagas P.S.- Bom Natal
Boas, olha tens aqui um toshiba...mas é amd...Sem ser a esse preço e sem ser acer...acho que tens pouca mais escolha... Cumps
Esse Asus é uma boa opção, embora prefira este HP, mais barato, muito mais leve, e com melhor processador e mais disco: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=29314&cat=1719
Obrigado a todos pelas respostas, sendo que ainda tenho mais uns dias... ainda estou indeciso entre o asus e o HP. Quanto ao toshiba pelo que percebi o processador é mais fraquinho Então e em termos de grafica entre o asus com uma ATI Mobility Radeon HD2400 e o HP com ATI Mobility Radeon X1350 será que pesa a diferença? hehehe se bem que o asus tem camera integrada e assim tb me posso armar em ... Just Kidding!!! Um abraço/beijinhos zagas
sendo assim...julgo que devias optar por asus...porque a HD2400 é muito superior a x1350...nada a ver realmente.. Cumprimentos