1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil 17'' onde comprar um bom e em stock

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por CocaCola13, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 892)

1. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

Boas tenho andado nestes fóruns e a ver nas lojas informáticas por portáteis de 17'' bons e a um preço não muito grande.

O que ando a procura:
    17'
    Resolução Máxima - quanto mais melhor.
    gráfica - 7600 Go ou X1600
    Memoria - 1gb mínimo a 667mhz
    Processador - T5600 mínimo

Principio tinha visto o HP Pavilion 9082ea , muito giro, cerca de 3.6kg , 17'' como quero.. com gráfica e processador que quero, mas esse portátil esta esgotado nas lojas de informática, só está nas grandes superfícies a 1500€

Vi um na fnac fujitsu amilo 1526 a 1300€. mas para variar a fnac faz publicidade a coisas que não tem em stock.

Tive a pensar no HP Nx9420 T2400 o processador e 1GB de memoria, este portatil ja é uma gama profissional, esta em stock nas lojas entre os 1320-1380€, vantagem dele é atingir uma resolução maior que qualquer outro, pesar menos 3.3kg, expansibilidade de memoria ate 4gb que não é grande coisa, e talvez compre já com o XP pro ideal para ter no escritório. Problema ser um processador antigo. Em Espanha temos o mesmo portátil igual só que com o T5600 invés do T2400 a 1300-1350€. Será que vale a pena meter.me numa jornada e ir a Espanha buscar o portátil ?

Ou existe outro no mercado português, ultima solução compro um a 1267€ de 15'' e tenho ele fechado ligado a um monitor e um teclado normal.

2. ricreis

ricreis Power Member

Vale a pena ir a Espanha. O nx9420 foi a "flagship" da HP a nível de portáteis empresariais até recentemente, só sendo destronado pelo (muito mais caro) nw9440.
    É dos portáteis de 17" mais em conta e o peso também é muito bom.

Mas se puderes ir a Espanha, vai para a versão T7200. Os 2 MB de cache L2 fazem bem a diferença.

3. Sou dono de um hp que referist ai em cima e ate agora 5* corre td suavemente com os graficos no maximo simplesmente adoro, ate agora compra 5*

4. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

o problema do dv9802ea esta no preço 1500€ .. ta caro

5. Pretender

Pretender Power Member

Menos de 3.3kg? Isso é muito bom para um 17'' :P
    Já dá que pensar ir a espanha num fim de semana :)
    Teclado pt é possível comprar? ou só com os autocolantes?
    cumps

6. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

pois de momento tenho em vista a possivel compra do HP nx9420 em espanha. fica ao mesmo preço que o HP dv9082ea ca em portugal.

Perde em 1gb de ram, perde no visual.
    Ganha no peso (mais leve), mais autonomia, maior resolução máx.

Será que é melhor do que o Dv9802ea?

7. ThUnDeR_DoNe

ThUnDeR_DoNe Power Member

comprei um hp 9082ea no dia do aderente na fnac .mas acabou por so vir uma semana depois este portatil alem de me ficar em 1350 euross ainda me ofereceram uma multifunçoes que custa 100 euros .. portanto no final o valor do portatil acabou por ficar por 1250 euros :) axo k fiz uma excelente compra embora depois de mt trabalho e muitas pripecias para o conseguir fazer... ja agora este portatil e mt bom e peso e suportavel e compensa mal se abre e se olha para o ecra .. ! este portatil ta de novo en stoc nas fnacs pelo menos na de coimbra ainda ah mas e a 1500 euros

Partilhar esta Página