1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil < 2kg e < 2001€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Barata, 1 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 928)

1. Barata

Barata I folded Myself

Boas pessoal.

Preciso de saber quais seriam as vossas escolhas para um portatil, tendo em conta que teria de ter menos de 2Kg e um ecrã não maior que 13.3. E já agora as lojas onde se vendem.

Gostava de algo com potencia de processamento suficiente para poder correr, MSN, 2 Aplicações de Office, Matlab, Visual C++, 4+ páginas de web abertas, Skype (em conversação) e a mula no background a comer banda. <-- Tudo ao mesmo tempo claro.

É que o Presario 700EA(RAM 256MB) que tenho ... já se borra todo! E ainda não lhe meti o matlab nem o Visual C++!! :005:

Obrigado!

2. Barata

Barata I folded Myself

Ora bem, parece que pessoal está com vergonha ou então nunca olhou para este segmento. Pois bem, sendo assim vou deixar-vos 2 links e conto com os vossos sábios comentários. :cool:

Asus W5A

LG LW20-44MP

Eu sou bastante visual! Por isso o LG agrada-me de sobremaneira. Acontece que o Asus, não sendo tão potente, acaba por ter mais "candies" como bluetooth por exemplo! Estou mesmo indeciso...:(

3. Pericão

Pericão Power Member

Acho qe já existe aqui uma thread em que um user faz o comparativo de 3 portáteis, esses 2 mais um sony. Do que me recordo creio que ficaram ambos bem cotados.

Eu comprei um, o Toshiba M300, 1.59Kg, 6h de bateria e é um Centrino 1.2Ghz. Mas como queres usar muita coisa, creio que não seja a escolha adequada.

4. Pericão

Pericão Power Member

É esta a thread que falo CLICA

5. ferrari

ferrari Power Member

Eu tenho um ASUS A5EB e estou bastante satisfeito com a maquina tendo em conta que não deixa de ser um portatil. Tem bastantes "candies" como foi já dito o que o torna bastante util hoje em dia com as comunicações sem fios e não só.

6. Barata

Barata I folded Myself

Pois! Mas o A5E tem um ecrã de 15.4, o que é gigante, pelo menos para o que pretendo.

De facto a thread fala sobre os 2 portáteis. Um user faz uma boa review dos dois. O problema é mesmo ser essa a unica verdadeira opinião sobre os portáteis. Gostaria de ler outras. Ainda assim cada vez me inclino mais para o LG.

Partilhar esta Página