kawaii+
Power Member
Início do Questionário
=============================================
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
400 a 500
2) A que tarefas se destina o portátil? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
c) Office / Navegação web
3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. 13" - 14"
4) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não, mas queria que fosse com teclado ptpt
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Sim, é para levar para a faculdade
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Um pouco indiferente, se durar 2h acho que chega perfeitamente
7) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, peso, ecrã, etc)?
Não !
Olá! Venho aqui pedir a vossa ajuda para um amigo meu que estou agora no mestrado , e precisa de rapidamente de um portátil, ara usar o Office , mas a tecnologia não é o forte dele, então tem de ser teclado Pt pt , o que sugerem ?
Muito obrigado
Cumpz
Fim do Questionário
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
400 a 500
2) A que tarefas se destina o portátil? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
c) Office / Navegação web
3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. 13" - 14"
4) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não, mas queria que fosse com teclado ptpt
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Sim, é para levar para a faculdade
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Um pouco indiferente, se durar 2h acho que chega perfeitamente
7) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, peso, ecrã, etc)?
Não !
Olá! Venho aqui pedir a vossa ajuda para um amigo meu que estou agora no mestrado , e precisa de rapidamente de um portátil, ara usar o Office , mas a tecnologia não é o forte dele, então tem de ser teclado Pt pt , o que sugerem ?
Muito obrigado
Cumpz
Fim do Questionário