1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil 500 € Para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jedimasteryoda, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1565)

1. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

Estou a pensar comprar um portatil a rondar os 800 euros a credito.

objectivo: portatil que corra os jogos todos da actualidade pelo menos no minimo dos graficos, pes2009,cod4,moh(antigo xD). Um portatil que aguente umas 3 horas sem ser preciso carregar. Ver filmes em HD e com o monitor pelo menos 15'', Ram pode ser 2 gigas menos que isso tamb nao
    e processador nao esotu muito dentro do assunto xD ah e com saida hdmi para ligar a TV

marca de preferencia: Asus mas pode ser outra desde que seja melhor..

lojas de preferencia: *****,*****,global data mas se houver uma melhor tudo bem

CUMPZ [[]]

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  2. PIII

PIII Power Member

com 500 euros ? vai ser dificil....

3. jedimasteryoda

500/600 vá :P

4. EVOLUTION84

EVOLUTION84 Power Member

Se es estudante tens os portateis da tmn;)

5. jedimasteryoda

nao tenho escalão e sai me muito caro -.-

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Por 600€ não arranjas portátil para jogar, muito menos COD4 em médio...o meu custou 700€ à 1 ano, e corre o COD4 a 23fps 640*480 tudo em Low.

7. jedimasteryoda

ui entao tou a ver que é lixado xD

8. jdmdias

jdmdias Power Member

Acho que vais ter que esticar o orçamento, pois se queres um portatil principalmente para jogos vais ter que ter no minimo uma placa grafica capaz, com 699€ já compras com uma placa grafica Nvidia (mas claro não é a suprassumo da batata ;) ), na ordem dos 600 as placas são quase todas Intel que a nivel de performance deixa um pouco a desejar.

9. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

10. jdmdias

jdmdias Power Member

11. jedimasteryoda

Hum ok vou esperar ate ao natal pode ser que saiam portateis novos e os antigos fiquem mais baratos :P

12. jdmdias

jdmdias Power Member

Acho que é o mais acertado a fazer, pois saem sempre novos modelos e promoções.

13. jedimasteryoda

EDIT;

Estou a pensar comprar um portatil a rondar os 800 euros a credito.

objectivo: portatil que corra os jogos todos da actualidade pelo menos no minimo dos graficos, pes2009,cod4,moh(antigo xD). Um portatil que aguente umas 3 horas sem ser preciso carregar. Ver filmes em HD e com o monitor pelo menos 15'', Ram pode ser 2 gigas menos que isso tamb nao
    e processador nao esotu muito dentro do assunto xD ah e com saida hdmi para ligar a TV

marca de preferencia: Asus mas pode ser outra desde que seja melhor..

lojas de preferencia: *****,*****,global data mas se houver uma melhor tudo bem

CUMPZ [[]]

14. ng80092a

ng80092a Banido

tens de ir para os acer, definitivamente
    nunca tive um, mas a nivel de specs são o melhor possivel pelo preço mais baixo
    edit: e quando falo de specs refiro-me em especial a grafica, havia uns na stapless que se não estou em erro custavam 600 euros e já vinham com a 9600, o processador é que era um bocadito mais fraco, mas com 700 euros já compravas o 6930g, e esse tinha a mesma grafica e com um processador já mais fixe :)

15. jedimasteryoda

ok thanks ;) por acaso n sabes a autonomia?

16. jedimasteryoda

mais ninguem pessoal?

17. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

vai a uma vobis ou qq coisa do genero e pedes para eles verem stock de portateis que tenham ate 600€
    eu comprei la o meu a semana passada por 600€ e tem

Intel T7300
    Nvidia 8600M GT
    3GB DDR2
    1GB Intel TM
    250GB disco

depois tem mais uns extras que so interessam para alguns.

com 600€ consegues fazer muita coisa, tens e de procurar.

ja agora, o meu é um acer aspire 5920G

18. jedimasteryoda

ok obrigado, eu posso gastar ate 800 euros agora.. abri o topico de novo..
    esse acer6935 que falm é muito bom agora o problema é que nao o encontro em stock em lado nenhum nem na fnac nem na *****

19. carnicero

carnicero Power Member

hahahahaha! opa nao quero ser mau mas por 500/600 ou whatever por ai , uma maquina para jogos, so se gostares de jogar a 10 fps com alto desempenho! e entao os da escola nao se recomenda xD

Mas pronto! 800 euros ja compras algo bem mais decente! look for asus! têm alguns mais ou menos por esse preço. se for uma bocadinho +, pede ao teu pai, tua mae, avo, primos =)

abraço

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  20. jedimasteryoda

curtia mesmo era o Acer que tavam a falar

Partilhar esta Página