1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil <500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Dyogo11, 4 de Julho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 710)

1. Dyogo11

Dyogo11 Power Member

Olá comunidade, espero que estejam todos de saúde :D
    A minha prima está a estudar Solicitadoria (curso com cenas de contabilidade e pouco mais) e queria adquirir um novo pc, cujo custo máximo andaria na ordem dos 500€.
    De salientar que ela não pretende netbooks ou tablets (se se podem incluir nesta gama).
    Então, será essencialmente para "correr" aplicações como o Office, alguns programas referentes ao curso, navegar na internet (facebook :DD) e, se possível, pra algumas tarefas mais exigentes em relação à máquina.
    Em suma, pretende um portátil relativamente autónomo em termos de bateria, da classe dos notebooks (não importa o tamanho do écrã), e até 500€ gostaria que me sugerissem o melhor em termos qualidade/preço.

Muito obrigado!

Cumprimentos:
    Dyogo11

2. helderxl

helderxl Power Member

Vi um Acer aspire m3-581T que achei muito engraçado, com um i3-2367M, 4Gb DDR3, disco de 320Gb e um SSD de 20GB, ecran HD Led, por 499€.

3. Rendeiro

Rendeiro Banido

é com a gt640?

4. Dyogo11

Dyogo11 Power Member

Olá novamente :D
    Muito obrigado pela sugestão! Fiquei realmente impressionado com a máquina sugerida ;DD
    Vou já "ressugeri-la" à minha prima, sei que vai fazer uma boa compra ;)

Cumprimentos a toda a comunidade:
    Dyogo11

5. helderxl

helderxl Power Member

Não , este tem uma Intel HD , que para o que o user pretende é suficiente. Esse com a Gt640 custa bem mais... e parece-me que o modelo com essa gráfica só de i5 para cima.

6. Dyogo11

Dyogo11 Power Member

Em resposta a Rendeiro:
    penso que a máquina não traz a placa gráfica que questionou. No link que visualizei, a placa é uma VGA Intel HD Graphics 3000.
    A esse respeito, penso que não se trata de uma placa relativamente boa, mas outros aspetos deste computador compensarão o investimento, garantidamente :DD

deixo o link onde vi o pc, se quiser dê uma olhadela:
    http://www.*****.pt/Frontoffice/Inf...?returnUrl=/Frontoffice/Informatica/PORTATEIS

PS: lá está, a explicação de helderxl penso que diz tudo :)

Cumprimentos:
    Dyogo11

7. helderxl

helderxl Power Member

Por acaso nesse link não vi o portatil.

8. Dyogo11

Dyogo11 Power Member

9. helderxl

helderxl Power Member

Sim é esse mesmo. Sò não o encontrei no site do Jumbo.

10. Dyogo11

Dyogo11 Power Member

Ok, melhor então! Até porque na minha área de residência não se encontra nenhuma JumboBox XD
    Dá-me efetivamente mais jeito presenciar o produto numa ***** ;)

Cumprimentos:
    Dyogo11

11. Rendeiro

Rendeiro Banido

eu vi num site qualquer esse mesmo modelo, spec iguais e o processador i3 igual, mas era 700 euros

12. helderxl

helderxl Power Member

sim, mas acho que não encontrei em Portugal, penso que cá só com o i5.

Partilhar esta Página