1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil 500EUR!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JPMF, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1155)

1. Boa tarde a todos.

Tenho 500 EUR para um portatil!

A utilização basica ao nivel de office e internet. Podem dar-me algumas dicas?

Já vi bons comentarios sobre o COMPAC CQ60 - 151 EM, mas tenho duvidas sobre a marca e serviço pos-venda da mesma... Que me dizem?

2. Mano vou receber este portatil da garantia se puderes esticar 99€ é uma boa maquina.

HP dv5-1020ep

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF25a/321957-321957-3329744-64354-64354-3744188.html

Se é mais para office e net ja pensaste num ultra-portatil? Aqueles que usam o "Inatel Atum" lol, o Atom dá para correr o XP numa boa esses portateis sao compactos e tem uma autonomia excelente. Para trabalhos e transporte sao do melhor. Mas se quiseres seguir por um portatil normal ve la se da para esticar o orçamento

CumpS Abraço

3. Courato

Courato Power Member

Partilhar esta Página