1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 600 € [URGENTE]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Traveller99, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 933)

1. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Boas pessoal..

Preciso que me indiquem um portátil entre 500~600 € (700€ mesmo no máximo) que será para trabalho.. Não tenho preferência por marca, apenas quero a melhor relação qualidade/preço..

Cumps.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Acer 6935g...

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

exacto, tinha pensado mesmo nesse.. parece muit jeitosinho para o preço (700€ na FNAC)

Mais sugestões?

4. pri3st

pri3st Power Member

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Toshiba - Satellite A300-25F 640€

6. Tenho andando com o mesmo dilema do portátil.

No meu caso tinha preferência pela HP, gostei muito do HP DV5-1210 como foi referido acima.
    mas acho que a versao HP Pavilion DV5-1155ep uma melhor escolha, a um preço de 600€.

a diferença é o processador
    - AMD Turion X2 Ultra Dual-Core Mobile ZM-82 2.2 Ghz - 1155ep
    - AMD Turion™ X2 Dual-Core RM-74 2,20GHz - 1250

A diferença entre eles é a memoria cache L2 e quanto mais melhor, o ZM-82 tem o dobro que RM-74 ,2 Mb
    tendo o mais que o Intel Pentium® Dual Core T3400 que equipa o Compaq CQ60-215 com 1Mb.
    assim como o Toshiba - Satellite A300-25F com 1Mb.

O Toshiba tem menos 1Gb de ram que os outros, mas tambem tem melhor grafica uma HD3650 mas o unico sem saida HDMI.

na HP tempos ainda direito a Firewire e eSata, pequenos luxo, mas fundamental para aumentar a longevidade do portatil.
    no caso do HP a eSata é partilhada com uma usb, e deve funcionar com pens destas OCZ Throttle eSATA drive

Partilhar esta Página