1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil ~600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tfsp, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 427)

1. 1) Qual é o orçamento disponível? Não mais que ~550/600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Algo entre ASUS/HP/Sony, mas é relativamente indiferente

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Os meus pais vão começar as suas pos-graduações e precisam de uma máquina para trabalhar... E como eu comecei agora no IST hei-de o "levar emprestado" :P (Apesar de brevemente ir adquirir um EeePC para mim)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    É para as aulas, por isso sim...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    ~3, talvez.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Eventualmente, mas não é o principal.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro compra física, e da zona da Grande Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    XP/Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Nem por isso, desde que não seja demasiado grande.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao fim do mês

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Cerca de 200GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD... BR era excelente, mas com este orçamento duvido :p

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wireless

De preferência um PC com boas reviews, já que é para torrar dinheiro que seja numa coisa de qualidade :P

Ontem passei pela VOBIS do Colombo e tinham lá à entrada uns portáteis a bons preços... vi um HP a 600 euros com 3 ou 4G de RAM e um bom disco e fiquei a pensar nele... não me lembro do modelo mas era um Artist Edition... Se alguém souber ao qual me estou a referir e quiser dar feedback, força ^^

Gracias

Última edição: 19 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página