1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Snake_boss, 30 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 628)

1. Snake_boss

Snake_boss Power Member

[h=2]Portátil 600€ - AJUDA![/h] 1) Qual é o orçamento disponível?

600€ (+ 100€ se for algo que valha mesmo a pena)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

As marcas que tenho mais confiança são Asus e Toshiba, mas não nego outra hiopótese, embora ACER não me meta muita confiança.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Portátil faculdade, mas quero poder jogar os jogos de agr com alguma qualidade.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Sim vou transportar...

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Embora não relevante, se pudesse levar o pc sem carregador para um dia de faculdade era top!

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

LOL, Skyrim, COD, TF2 ... (claro que apenas se der)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Prefiro Face-to-face. Porto.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

Win 7

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais rápido possível, embora não esteja completamente desesperado.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

500gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

Blu-Ray não é necessário

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI para ligar à TV e ver uns filmes HD sff =D.

Do que andei a ver, embora nao esteja dentro do assunto, fiquei impressionado com este portátil:

Este pc vai aos 634 €, será que há algo com as mesmas caracterítsticas mais barato e/ou algo que por o mesmo valor seja melhor?
    Estou um bocado desorientado, e convinha-me ter a vossa opinião de expert's! ;)

Obrigado desde já, pela disponibilidade prestada!
    Abc

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

e´uma boa opção, tens tb a versão em preto..
    E tb o Dell 5520 na ***** a 630€ , equivalente a esse toshiba..
    havia o K55VM-SX033V tb semelhante mas já desapareceu do mapa

3. Snake_boss

Snake_boss Power Member

E este é o mehor preço que anda por aí? Pelo Porto qualquer loja posso comprar. Tenho também o estigma AMD/ATI, uma vez que sempre trabalhei Intel/Nvidia ... O Asus onde havia? Será que esperando aparece melhor, ou estamos em fraca altura...?

Obr

4. brruno

brruno Power Member

são os 3 equivalentes , a grafica do asus é ligeiramente inferior á do dell e toshiba. A nivel de graficas as AMD estão ao nivel das nVidea , a nivel de processadores a intel está bem á frente da AMD (tirando nos netbooks , onde a AMD até está melhor que os intel)

O Asus havia em varias lojas de informatica (podes procurar no *****) , mas foi descontinuado. Já apareceram alguns modelos novos , alguns asus novos com a GT635M (cerca de 20% melhor) mas tb mais caros (tens o Asus K55VJ-SX098H a 700€)
    Ou então esperar por alguma promoção , um dos dias aderente da fnac costuma ser agora em novembro ; normalmente eles dão 10% desconto directo nesse dia.

Partilhar esta Página